|
Meninas do Independente agora aguardam de camarote o adversário da final do sub-17 |
RIBAMAR ROCHA
As “Meninas Independentes” deram um passo importante para a conquista de mais um título no futsal feminino ao vencerem o São Raimundo por 3 a 1, em jogo realizado na noite desta quinta-feira, no ginásio Alamir Casarim, na Vila Olímpica Roberto Marinho e válido pela quarta rodada da VII Taça Roraima de Futsal Feminina, categoria sub-17.
Com o resultado, a equipe do técnico Ricardo Belo chega à quarta vitória no certame, acumula 12 pontos e se garante na final da competição de forma antecipada.
O Mundão permanece com seis pontos, na segunda colocação. Mesma pontuação de Buriti, que ainda briga pela segunda vaga da final. O Atlético Valencia ainda não pontuou e está fora da decisão.
Os gols que deram a vitória ao Independente foram anotados por Bedel e Débora (2). Para o São Raimundo, Jayne fez o gol de honra.
O Independente jogou e venceu com Danielle; Ananda, Bedel, Bianca e Sandriane, além de Débora, Hianca, Lucimar, Thalyta e Thays. Técnico: Ricardo Belo.
O São Raimundo formou com Thainar; Aline, Jayne, Mayra e Rainy, além de Andreza, Geiza, Jardênia, Laíza, Lúcia, Suelen e Ysteffany. Atendente: Nayana Martins.
A arbitragem foi de Valmir de Souza Marques e José Antônio Lourenço de Souza. Atuaram como mesários:Márcia de Souza (anotadora) e Rodrigo Pereira Parreira (cronometrista).
EMBOLADO – No outro jogo da noite, também no ginásio Alamir Casarin, o Buriti venceu o Atlético Valência por 5 a 3 e embolou a briga pela segunda vaga da final.
Marcaram para o Buriti Máyra e Thais (4). Para o Atlético Valência, os gols foram de Fabiane, Soraia e Vitória.
Para este jogo o atendente do Buriti, Genival Santos, mandou a campo Mirele; Anna Barbara, Ivana, Máyra e Thais, além de Louisy, Luana e Thamires. Já o Atlético Valência jogou com Alekiane, Adriele, Brenda, Cássila e Fabiane, além de Aline, Renatinha, Soraia, Talita, Talyne, Tatiane e Vitória. Atendente: Elinelton Rios.
A arbitragem foi de Villian Diego do Nascimento e José Antônio Lourenço de Souza, que tiveram o auxílio de Márcia de Souza (anotadora) e Rodrigo Pereira Parreira (cronometrista) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário