segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GAS goleia e leva decisão para última rodada.

Data: 10/12/2012

Foto:  Raustman Gondim
O GAS venceu o Baré e agora espera o São Raimundo para o confronto de sábado

O título do Campeonato Roraimense de Futebol Amador, categoria sub-18 ainda não tem dono. No último sábado à noite, no estádio Ribeirão, o Grêmio Atlético Sampaio goleou o Baré por 4 a 1 e se manteve vivo na briga pelo título.

Com essa vitória o GAS eliminou as chances do Baré e vai decidir com o São Raimundo, o título Estadual, na última rodada. Com os três pontos o GAS chegou a 10 e está atrás do Mundão que tem 12 pontos. Por isso só a vitória lhe interessa. O São Raimundo joga por um empate. A decisão acontece no próximo sábado, no estádio Ribeirão.

JOGO
A partida de sábado começou bem movimentada e o GAS foi logo para cima do Colorado. Logo aos 7 minutos de jogo o Grêmio abriu o placar. Após uma confusão na área, a bola sobrou para Daniel que mandou para o fundo do gol: 1 a 0.

O GAS continuava com a posse de bola e buscando ampliar o placar, mas quem marcou foi o Baré com Eduardo aos 22 minutos. Aos 23 minutos, em um lance de sorte, o GAS voltou a ficar na frente. O atacante Arthur tentou cruzar a bola na área pela direita e encobriu o goleiro Igor. Quatro minutos depois o GAS ampliou a vantagem com o artilheiro Arthur. Glenio cobrou uma falta, o goleiro Igor bateu roupa, Arthur aproveitou a sobra e mandou para o fundo do gol: 3 a 1.

O segundo tempo foi bem movimentando. O GAS continuava na pressão, mas pecava na finalização. Aos 28 minutos Enival arriscou um chute de fora da área, o goleiro Igor espalmou, na sobra o atacante Marlesson mandou uma bomba, mas foi à direita do gol.

Aos 30 minutos, o goleiro Eliosmar levou cartão amarelo porque estava retardando a reposição de bola. Aos 39 minutos saiu o quarto gol do GAS. Marlesson foi lançado em velocidade pela direita, ganhou do zagueiro e chutou forte para o gol: 4 a 1.

Aos 43 minutos o Baré teve a chance de diminuir. Ronaldo recebeu o passe de Wellington pela direita e chutou cruzado, a bola passou tirando tinta da trave esquerda. Nos acréscimos o GAS perdeu outra grande oportunidade. Diego recebeu um ótimo lançamento no contra-ataque e chutou com perigo sobre o gol de Igor. Final de jogo GAS 4 a 1 no Baré.

PRELIMINAR

No primeiro jogo de sábado, o Náutico venceu o Rio Negro por 4 a 1.

Ficha Técnica

GAS: Eliosmar; Edejailson, Madson, Jhon e Reinaldo (Dhyefeson); Rubens (Pablo), Daniel, Glenio (Marlesson e Diego) e Carlos; Arthur (Dedé) e Enival. Técnico: Rodrigo Vieira.

Baré: Igor; Liniker, Alex, Olivaldo e Osmar; Hitalo, Nenzinho (Hugo), Joedson e Wellington (Felipe); José Vanderson e Eduardo. Técnico: Junior Pinho.

Cartões Amarelos: GAS - Eliosmar, Edejailson, Diego e Carlos;  Baré - Alex, Olivaldo e José Vanderson.

Gols: Aos 7 min Daniel, aos 23 e aos 27 Arthur e aos 84 min Marlesson pelo GAS; aos 22 Eduardo pelo Baré.

Árbitro: Yungo Paiva Macedo.

Local: Estádio Ribeirão

Data: 08 de dezembro

Horário: 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário