sábado, 2 de fevereiro de 2013

Atlético Roraima enfrenta Iranduba-AM pela Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Data: 02/02/2013

Foto:  
Os últimos detalhes do tratamento do campo para o jogo de hoje foram feitos ontem à tarde

O Atlético Roraima está pronto para a estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino. O primeiro desafio será contra o Iranduba do Amazonas, às 19h30 deste sábado, no estádio Ribeirão.

Os torcedores do futebol roraimense que estão interessados em dar aquela força às meninas, poderão adquirir os ingressos apenas no estádio pelo valor de R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia entrada para estudantes e mulheres. Apenas 1.000 ingressos serão colocados à disposição do público a partir das 15 horas.

Na última quinta-feira, o técnico da equipe, Capanema comandou o treino-apronto e ontem à noite o time voltou ao estádio apenas para um trabalho recreativo. Logo depois as meninas saíram do estádio, em um ônibus cedido pela empresa Eucatur, direto para o hotel no Centro de Boa Vista. A previsão é que a equipe fique concentrada até as 18 horas, quando seguirá direto para o Estádio.

O técnico disse que conseguiu acertar o time para estreia, mas ainda restaram algumas dúvidas que seriam resolvidas apenas neste sábado. A primeira questão que o técnico pretende resolver é no setor defensivo. Amanda Sobral disputa a vaga com Amanda na lateral-direita. No meio campo, a dúvida ficou entre Fran e Lili e no ataque ele terá que decidir quem começa a partida Indianara ou Adria. O técnico ainda terá à sua disposição: Helen, Michele, Antonia, Pâmela, Paulistinha e Juliana no banco.

Na última semana, o Atlético Roraima recebeu o reforço de cinco novas jogadoras vindas de Manaus e conforme explicou o técnico, quatro delas atuaram pela equipe do Iranduba-AM por três anos. “Conversamos bastante com as meninas e deu para ter uma noção de como o Iranduba joga”, comentou.

Apesar do pouco tempo de trabalho à frente da equipe, já que pegou o time andando na preparação, Capanema demonstrou confiança no resultado positivo contra o time amazonense. Ele destacou que o importante é a vitória. “Estamos em casa e se jogarmos bem, vamos conseguir a vitória”, declarou.

Mesmo confiante com o resultado positivo, Capanema lembrou a importância das meninas não tomarem gol em casa. “Vamos sair de campo com a vitória, pois trabalhamos para isso. Para eliminar o jogo de volta o Iranduba precisa vencer por três gols de diferença, e estou confiante que isso não vai acontecer”, destacou.

A partida de volta, caso o Iranduba não vença por três gols de diferença, será realizada no dia 16 de fevereiro, às 17 horas, no estádio do Sesi, em Manaus. Pelo regulamento, o time visitante que vencer por três gols de diferença ou mais, vai direto para a próxima fase.

O Atlético Roraima deve iniciar o jogo com: Natália; Lene, Jéssica, Elizangela e Amanda Sobral ou Amanda; Fernanda, Bedeu, Fran ou Lili e Bia; Vanessa e Indianara ou Adria.

O Atlético Roraima está sendo patrocinado pela Federação Roraimense de Futebol (FRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário