quarta-feira, 3 de abril de 2013

Roraima é punido por ter escalado jogadora irregular na Copa do Brasil Como forma de advertência, a equipe roraimense recebeu uma multa de R$ 200,00 e acabou perdendo três.

O Atlético Roraima foi punido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por ter escalado uma jogadora de forma irregular na partida de estreia da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partida foi contra o Iranduba da Amazônia (AM), no jogo do dia 2 de fevereiro, em Boa Vista. O nome da jogadora não foi revelado.

Atletico Roraima na Copa do Brasil Feminino.


O resultado do processo nº 008/2013 foi publicado no boletim geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, do dia 19 de fevereiro. A equipe roraimense foi condenada de forma unânime com base no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
 

Como forma de advertência, a equipe roraimense recebeu uma multa de R$ 200,00 e acabou perdendo três pontos, que nem tinha ganhado, já que no jogo em questão, acabou perdendo por 2 a 0.


Essa advertência já serve de alerta para os clubes que irão disputar o Estadual, pois até o momento apenas os jogadores do São Raimundo estão regularizados junto à CBF. 



De acordo com o diretor administrativo da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Denilson Silva, a punição ocorreu em virtude de um erro na transferência de uma jogadora da Federação Amazonense para o Atlético Roraima. 



“A própria Federação Amazonense enviou um comunicado ao STJD alertando sobre o erro, e por essa razão o valor da multa foi baixo”, declarou. Denilson afirmou que o valor da multa já foi pago e tudo está resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário