terça-feira, 28 de maio de 2013

Presidente da FBER comemora vitória de Lany e cobra incentivo para o boxe Bráulio aproveitou para cobrar das autoridades de Roraima a construção de um Centro de Alto Rendimento de Boxe, assim como tem em manaus-AM.

Por Ribamar Rocha Boa Vista, Roraima
 
O presidente da Federação de Boxe do Estado de Roraima (FBER), Bráulio Gomes, disse que ficou satisfeito com a atuação dos pugilista de Roraima na Copa Norte de Boxe Olímpico, competição realizada em Manaus-AM, neste final de semana, e comemorou a vitória da boxeadora Lany.  
 
Árbitro Francivaldo Romão e a pugilista roraimense Lany (Foto: Arquivo Pessoal) 
Árbitro Francivaldo Romão e a pugilista roraimense Lany (Foto: Arquivo Pessoal)
 
- Inclusive saiu hoje (nesta segunda, dia 27) no site da Confederação Brasileira de Boxe (CBB) os resultados femininos no qual no Peso Galo 54kg aparece o resultado da Cyrlânia 'Lany' Onelina Souza que venceu a manauara Luana Cordeiro por nocaute técnico (RSC) no terceiro round -, disse.

Bráulio aproveitou para cobrar das autoridades a construção de um Centro de Alto Rendimento de Boxe, assim como tem em manaus-AM.

- Nós temos bons boxeadores, o que falta no nosso Estado é um Centro de Alto Rendimento de Boxe com apoio de alimentação, suplementação, médico, odontológico, bolsas para os atletas e treinadores, alojamentos e investimento em passagens para viagens de intercâmbio -. disse.

Bráulio destacou que tem bons atletas da modalidade em Roraima, mas que a falta de incentivos deixam a FBER sem estrutura para dar continuidade aos trabalhos.

- Temos bons boxeadores, mas chega a um certo limite que falta a estrutura para dar continuidade no trabalho de auto rendimento dos nossos atletas. Se tivesse estrutura os boxeadores só sairiam de Roraima direto para a equipe de boxe do Brasil -, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário