sábado, 29 de junho de 2013

Pacote de reforços do Náutico-RR atrasa e só chega na próxima semana São oito atletas contratados de diversas posições e mais um atacante deve vir para melhorar o desempenho do time de Caracaraí na Série D do Brasileirão.

Por Rodrigo Litaiff Boa Vista, Roraima
 
Os reforços do Náutico-RR que chegariam nesta semana para treinar junto com o elenco que está concentrado no município de Caracaraí-RR, atrasaram e chegam a partir da próxima segunda-feira. Desses, somente dois se apresentaram e treinam com o grupo no estádio Vital Rodrigues.

Elenco do Náutico-RR está no aquecimento para partida desse sábado (01) contra o Nacional-AM pela Séie D do campeonato Brasileiro (Foto: Rodrigo Litaiff/GLOBOESPORTE.COM)Náutico-RR se prepara para conseguir a classificação e o acesso na próxima fase na Série D do Brasileirão (Foto: Rodrigo Litaiff/GLOBOESPORTE.COM)
 
O meia esquerda Vagner, ex Francana-SP, o meia direita Fininho, ex Santa Cruz de Salinas-PA, o lateral direito Clemilson, ex Princesa do Solimões-AM, o atacante Vanilson que atuava em Tocantins e o meia Caio Garcia, ex Comercial-MS, chegam na próxima semana. O zagueiro Cleiton He-Man, ex Princesa do Solimões, chega na noite dessa sexta-feira e no sábado pela manhã já treina com o grupo.

Somente dois se apresentaram na quarta-feira, Cacau e o  zagueiro Vicente, ambos ex atletas do São Raimundo-RR e já integram o elenco do time de Caracaraí. O presidente do Naútico-RR, Androir Bassorici, diz que se reuniu com o técnico do time, Serginho Gois e decidiu pela permanência do volante Vicente Júnior, que sairia do elenco.

- Conversei com o Serginho e chegamos a conclusão de que o Vicente Júnior seria importante para nossa composição em campo. Por isso decidimos que ele ficará conosco - explicou.

Bassorici diz ainda que houve uma baixa no "Time do Interior". O atacante Rafael pediu pra sair sem muitas explicações. Por esse motivo, uma vaga de atacante está aberta no "Alvirrubro" de Caracaraí.

- Ele pediu pra sair nesta quinta-feira. Não explicou bem o motivo, só disse que o ataque estava muito difícil para ele e que seria melhor que outro ficasse em seu lugar. Agora temos que encontrar um atacante que atenda às qualidades que o Rafael tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário