quarta-feira, 3 de julho de 2013

Constelação vence o Pacaraima por 7 a 0, elimina segundo jogo e vai à final "Time das Estrelas" se classifica direto para a final. Na outra semifinal, Independente vence o Vivaz: 9 a 1. Times jogam novamente na sexta-feira

Por Rodrigo Litaiff Boa Vista, Roraima

A equipe do Constelação não tomou conhecimento do Pacaraima e aplicou uma goleada de 7 a 0, em partida válida pela semifinal do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20, que aconteceu na noite desta terça-feira, no ginásio Hélio Campos. 

Com a vitória, o "Time das Estrelas" eliminou o segundo confronto e garantiu vaga na grande final da competição. O Constelação entrou na disputa com um ponto de bonificação, por ter tido cem por cento de aproveitamento na etapa anterior.

A vitória sobre o Pacaraima deu para o Constelação, a classificação para a final do campeonato (Foto: Rodrigo Litaiff/GLOBOESPORTE.COM) 
A vitória sobre o Pacaraima garantiu o Constelação na final do torneio
(Foto: Rodrigo Litaiff/GLOBOESPORTE.COM)
Na outra partida da noite, o Independente venceu o Vivaz por 9 a 1. Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira. Uma vitória simples garante o Vivaz na final contra o Constelação. 

Já o Independente se garante na decisão com um empate ou vitória. O jogo será às 20h10 no ginásio Hélio Campos.

Jogo

O primeiro tempo foi de muita marcação. O ataque do Constelação não teve tanta liberdade, mas mesmo assim Victor Romário achou espaço e marcou dois: um aos 2 minutos e outro aos 16.

Na etapa complementar, o técnico do Constelação, Olano Matos, pediu aos seus atletas mais atenção e contra-ataques rápidos. Não deu outra. Rickson, Marcos, Dimas, Alexsandro e Marcos concluiram o marcador. Final de partida: 7 a 0.

Ficha técnica:

Constelação: Suelinton, Lucas, Marcos, Dimas, Rafael e Adamilton, além de Rickson, Kevin, Victor, Alexsandro, Romário e Warner. Técnico: Olano de Matos.

Pacaraima: Gabriel, Bruno, Thomas, Geovane, Thiago e Michael, além de Jader e Ranley. Técnico: Eraldo Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário