quinta-feira, 4 de julho de 2013

Daniel Trindade fará luta principal no Roraima Show Fight, no Totozão O lutador Daniel Trindade tem 42 lutas no cartel, sendo 38 vitórias e quatro derrotas; o combate será contra Benedito Xavier, especialista em Muay Thai.

Por Alberto Rolla Boa Vista, Roraima

Daniel Trindade treina forte para sua próxima luta (Foto: Alberto Rolla/GLOBOESPORTE.COM) 
O lutador Daniel Trindade treina forte para sua próxima luta
(Foto: Alberto Rolla/GLOBOESPORTE.COM)
 
Ele está de volta aos octógonos. Um dos melhores lutadores da região Norte, Daniel Trindade, vai fazer a luta principal do Roraima Show Fight 11.0 (RSF) contra Benedito Xavier, professor de Muay Thai da academia Lyoto Machida, em Belém (PA). O evento, que terá sete combates eletrizantes, vai ser realizado no ginásio Totozão, a partir das 19h30, no dia 04 de agosto.

A última luta oficial de Daniel Trindade foi em 2010 contra Sandro Pitbull. Na ocasião, Pitbull teve uma contusão na mão e o combate foi interrompido. Líder da academia Trindade de Jiu-Jitsu, o roraimense garante que o tempo inativo não vai atrapalhar seu desempenho.

- Eu nunca parei de treinar. Sempre ajudei o meu irmão (Samuel Trindade) nos treinos. Voltei também a competir nos campeonatos de Jiu-Jitsu. Conquistei recentemente o Campeonato Roraimense- destacou Trindade, faixa preta da arte suave.

Daniel Trindade treina forte para o seu próximo combate (Foto: Alberto Rolla/GLOBOESPORTE.COM) 
Daniel Trindade disse que vai em busca do nocaute (Foto: Alberto Rolla/GLOBOESPORTE.COM)
 
Depois que assinou o contrato com o RSF, Daniel está cem por cento focado em seu adversário, que está invicto no MMA. O paraense, com o coração roraimense, tirou férias do trabalho para se dedicar aos treinamentos.

Com 42 lutas no cartel, sendo 38 vitórias e quatro derrotas, Trindade não quer fazer feio diante da sua torcida e chamou dois grandes treinadores para ajudá-lo nos treinos: Naldo Silva, que é campeão do Shooto Brasil e professor de Muay Thai, e Diego Borges, tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, vindo diretamente dos Estados Unidos. 

-Não vou fugir das minhas características. Apesar de ser faixa preta de Jiu-Jitsu, sempre busquei o nocaute nos meus combates. Trouxe dois excelentes treinadores para ajudar no meu camp. Isso vai fazer a diferença. Mas, se eu me sentir ameaçado na trocação, não terei nenhum problema de levá-lo para baixo.

Treinos estão intensos

Na parte da manhã, das 8h às 10h, Daniel Trindade aprimora o boxe com o professor Mikail Reis. A preparação física fica por conta de Tiago Rocha. No último turno, os treinos estão direcionados para o MMA e Jiu-Jitsu.


RSF 11.0
4 de agosto de 2013, Boa Vista, RR
CARD PRINCIPAL

Daniel Trindade x Xavier
Samuel Trindade x Michael Bastos (Lyoto Machida)
André Fabiano x Mucajá
Pimenta x Alenilson
Galo x Kinton
Leandro Macau x Reginaldo
Lucas x James

Nenhum comentário:

Postar um comentário