quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Chuva de gols marca final da Taça Flamarion Vasconcelos de Futsal Torino e Vivaz empataram em 7 a 7 no primeiro jogo da final, no ginásio Hélio Campos. As equipes voltam a se enfrentar no dia 20 de agosto.

Por Alberto Rolla Boa Vista, Roraima

Uma partida com muitos gols marcou a primeira final da VII Taça Flamarion Vasconcelos de Futsal, Divisão de Acesso, entre Torino e Vivaz, na noite desta terça-feira, no ginásio Hélio Campos. O jogo terminou empatado em 7 a 7.

No início da primeira etapa, o Vivaz marcou sob pressão, mas foi o Torino quem abriu o marcador com Marcelo. O empate veio aos 7 minutos com Brenno. Aos 18, Matheus deixou o Torino na frente novamente. No final, Matheus, camisa 9 do Vivaz, deixou tudo igual.

Torino e Vivaz empataram em 7 a 7 no primeiro jogo da final da Taça Flamarion Vasconcelos de Futsal (Foto: Alberto Rolla/GLOBOESPORTE.COM)Torino e Vivaz empataram em 7 a 7 no primeiro jogo da final da Taça Flamarion Vasconcelos de Futsal (Foto: Alberto Rolla/GLOBOESPORTE.COM)
 
O melhor estava por vir. O segundo tempo foi emocionante. Aos 4 minutos, o placar já marcava 4 a 2 para o Vivaz. Logo em seguida, Vanderfran diminuiu. O empate veio com Heitor, camisa 6. Através do tiro livre, o Torino virou a partida com Aldenison, e Espiridião fez 6 a 4 para o time do interior.

Em desvantagem no placar, o técnico Osmar Junior colocou o goleiro linha em quadra. E deu certo. Iago fez 6 a 5. Enderson ainda fez o sétimo para o Torino. Nos últimos segundos de partida, mais uma vez Matheus igualou o marcador. Fim de papo: 7 a 7.

Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Torino entrou na final com um ponto de bonificação. Para levantar a taça na próxima partida, que será no dia 20 de agosto, o Torino precisa vencer. Qualquer outro resultado haverá o terceiro jogo, programado para acontecer no dia 27.

Ficha técnica:

Torino: Mario Silva, Diogo, Marcelo, Aldenison e Enderson, além de Josimar, Matheus, Wagner, Diomedes, Esperidião, Paulo e Jaimeson. Atendente: Amarildo Lopes.

Vivaz: Daniel Rosa, Maurício, Renato, Heitor e Brenno, além de Matheus, Hugo, Iago, Daniel Alves, Alessandro, Vanderfran e Thyago. Técnico: Osmar Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário