quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vivaz vence e fica a um empate do título da Taça Flamarion Vasconcelos O Vivaz derrotou o Torino, de Pacaraima, por 3 a 2 pela segunda partida das finais da competição. O último confronto será na próxima terça-feira (27)

Por Alberto Rolla Boa Vista, Roraima

Vivaz venceu o Torino por 3 a 2 pela segunda partida das finais da Taça Flamarion Vasconcelos (Foto: Alberto Rolla/GLOBOESPORTE.COM) 
Com a vitória, Vivaz tem a vantagem do empate para o próximo jogo (Foto: Alberto Rolla/GLOBOESPORTE.COM)
 
A equipe do Vivaz venceu o Torino por 3 a 2 na noite desta terça-feira pela segunda partida das finais da VII Taça Flamarion Vasconcelos de Futsal, Divisão de Acesso, no ginásio Hélio Campos. Com o resultado, o Vivaz forçou o terceiro jogo e agora tem a vantagem do empate. O último confronto vai acontecer no dia 27.

O Vivaz impôs um ritmo forte no início da partida. Apesar de várias oportunidades de gol, quem abriu o marcador foi o Torino com Vagner, aos 15 minutos. Mesmo em desvantagem, o time não diminuiu a pressão e empatou com Willyams, aos 17 minutos.

No segundo tempo, Vivaz continuou com a marcação forte. E, logo aos 15 segundos, Matheus virou a partida. A noite era mesmo de Matheus, que ampliou o placar para 3 a 1. O jogo ficou tenso em alguns momentos. Josimar ainda diminuiu, mas ficou assim: 3 a 2 Vivaz.

O atendente do Torino, Amarildo Teixeira, reconheceu a superioridade do adversário na segunda partida da final. Ele disse que o time foi muito apático em quadra e quer mudança de atitude para o próximo confronto.

- Para conseguirmos o título, precisamos mudar o nosso jeito de jogar. Desta vez não foi possível conquistar a vitória. Criamos, mas não concluímos em gol. Eles (Vivaz) foram eficientes nas finalizações - disse.

Ficha técnica:

Torino: Aldenilson, Diogo, Diomedes, Enderson e Experidão, além de Fábio, Tata, Josimar, Marcelo, Netinho, Paulo Junior e Vagner. Atendente: Amarildo Teixeira.

Vivaz: Alceu, Brenno, Daniel Rosa, Alessandro e Heitor, além de Rayka, Matheus, Maurício, Renatinho, Thyaguinho, Wanderfran e Willyams. Técnico: Osmar Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário