Constelação e Dal Molin fazem jogo duro e ficam no empate
Luciano Bergamaschi/CBFS
O jogo foi truncando do começo ao fim |
O jogo
O primeiro tempo foi muito truncando. Sem muito espaço, as equipes tentaram os arremates de média distância. A melhor chance da primeira etapa foi do time do Constelação que depois de boa triangulação acertou o travessão do goleiro Raimundinho.
Na segunda etapa, as coisas começaram a esquentar. Logo aos 2 minutos, Thiago, camisa 2 do Dal Molin, apareceu completamente livre dentro da área e de peito mandou para o gol.
Com a vantagem, a equipe de Rondônia se retraiu em sua defesa e passou a dar muito espaço para o Constelação. Tanto que aos 5 minutos, Rafael antecipou a defesa e mandou para o gol, sem chances para o goleiro. Constelação 1 a 1.
A pressão dos roraimenses aumentou e aos 9 minutos, Márcio recebeu em diagonal, carregou sem marcação e bateu com violência, virando para o Constelação.
Agora na frente, o Constelação priorizou sua defesa para tentar surpreender nos contragolpes. A tática não deu certo e depois de muita pressão, Antônio, camisa 3 do Dal Molin, bateu cruzado e venceu Douglas, que nada pôde fazer.
Com a igualdade, a partida ficou aberta. As duas equipes estavam dispostas a arriscar tudo pela vitória, mas o tão sonhado gol da vitória não saiu e o jogo terminou em 2 a 2.
Na próxima rodada, o Constelação vai em busca de sua primeira vitória diante do Abílio Nery Esporte Clube (AM). Enquanto que com a mesma missão, a equipe do Dal Molin encaram a A. A. Banco do Brasil (AC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário