terça-feira, 5 de novembro de 2013

1º jogo da final do Roraimense de Futsal masculino é nesta terça-feira Independente e Airton/Casarão fazem a primeira partida da melhor de três. O jogo acontece no Ginásio Hélio Campos e a segunda partida em Mucajaí.

Por Boa Vista, Roraima

campeonato reúne os quatro melhores times do futsal roraimense (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)Independente e Airton/Casarão brigam pelo título do Campeonato Roraimense de Futsal Masculino (Foto: NailsonWapichana/GloboEsporte.com)
 
Acontece nesta terça-feira (5), a primeira partida da melhor de três do Campeonato Roraimense de Futsal Masculino, Categoria Adulto - Divisão Especial. O jogo será entre Independente e Airton/Casarão, no Ginásio Hélio Campos, a partir das 20h30.

O Independente vai para o primeiro confronto com a vantagem de um ponto de bonificação, por ter feito a melhor campanha na fase classificatória com 100% de aproveitamento. Já Airton/Casarão vai em busca dos três primeiros pontos querendo reverter a vantagem do adversário.

Os treinadores dos dois times estão confiantes para esse primeiro jogo. Na fala de Reginaldo Oliveira, técnico do Independente, sua equipe está preparada para a final.

- Nossas expectativas são boas, fizemos uma boa competição durante o primeiro e o segundo turno, e agora é só concretizar nosso objetivo que é ser campeão. O nosso adversário é forte e vai brigar pelo título também. Estamos com a vantagem de um ponto, mas não é por isso que vamos deixar de jogar e buscar mais três pontos - disse Reginaldo, que ainda destacou o favoritismo do adversário por estar participando pela primeira vez da Divisão Especial e já está disputando uma final de campeonato.

Para o técnico Nilson de Almeida, do Aiton/Casarão, o adversário é bem forte e favorito ao título, mas que sua equipe está focada e vai em busca de uma vitória para reverter a vantagem.

- Respeitamos nosso adversário, até porque fez a melhor campanha, mas estamos indo para fazer uma grande final. Vamos tentar fazer um bom jogo e voltar com a vitória e jogar a segunda partida em casa. Sabemos que é difícil, mas nossa equipe quer os primeiros três pontos e vamos dificultar o trabalho do outro time e, quando voltarmos para jogar em casa, contar com o apoio de nossa torcida - afirmou Nilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário