sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Independente é tetra campeão do Roraimense de Futsal Feminino Com a vitória de 4 a 2 sobre o Valência, o Independente está credenciado para representar o estado de Roraima na Taça Brasil de Futsal em 2014

Por Boa Vista, Roraima

Independente mostrou o favoretismo e venceu o Valência (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)Independente mostrou o favoritismo e venceu o Valência (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)
 
A equipe feminina do Independente venceu o Atlético Valência por 4 a 2, no Ginásio Alamir Casarin. A partida foi válida pelo segundo jogo da final da melhor de três, do Campeonato Roraimense de Futsal Feminino Adulto. Com o resultado, o Independente conquistou o seu quarto título da competição estadual e garantiu vaga para representar o estado de Roraima na Taça Brasil de Futsal 2014.

O jogo foi bastante movimentado entre as equipes, e quem aproveitou melhor as oportunidades de gols foi o Independente. Logo aos 2'03", Elane Rodrigues abriu o placar para o Independente. Em seguida, foi a vez de Jordania Rachely marcar duas vezes e Missilene Souza fechou o placar. Vanessa Gomes ainda descontou para o Valência e o segundo gol foi contra, marcado por Estefani.

O Independente, que já havia vencido o Valência no primeiro jogo, só precisava de um empate para o levar a taça da competição. A equipe foi a que melhor jogou em todo o campeonato, perdendo apenas uma vez para o próprio Valência na última rodada do segundo turno. Chegou ao fim da segunda rodada com um ponto de bonificação.

Para a treinadora do Independente, Daiana Lima, apesar de algumas dificuldades que a equipe sofreu nessa última partida, as meninas jogaram bem e conseguiram chegar ao objetivo, que era vencer.

- Estou muito contente com o título e principalmente por tornarmos tetra campeões. O jogo foi muito bom e disputado, apesar de um desfalque que tivemos na equipe, mas conseguimos superar essa dificuldade e conquistar o título. Agora é comemorar o título e se prepara para a Taça Brasil do ano que vem - disse Daiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário