segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

COPA BOA VISTA Barcelona goleia e se candidata ao título

Data: 02/12/2013


Fonte: a A A A
Foto:  
O artilheiro Marcio Gonzaga foi decisivo na vitória por 7 a 0 sobre o Anauá 
 
O Barcelona goleou o Anauá por 7 a 0 no jogo de abertura das quartas de final da Copa Boa Vista de Futebol Amador e demonstrou dentro de campo que é forte candidato ao título. A vitória fácil foi sábado à tarde no Estádio Ribeirão.

Depois de conquistar o Torneio Seletivo da Lifaer, que garantiu a equipe nesta competição, o elenco comandado pelo técnico Jonas Oliveira segue em ritmo acelerado atropelando os adversários. Com essa goleada, ficou difícil o Anauá reverter a situação no jogo de volta, amanhã às 21h30, novamente no Estádio Ribeirão.

No segundo jogo da rodada o Vila Nova goleou o Jockey por 4 a 1. As duas equipes fazem o jogo de volta amanhã, às 19h30. No domingo, 1º, foram realizados mais dois jogos pelas quartas de final, mas até o fechamento desta matéria, os resultados ainda não tinham sido divulgados.

O JOGO - A partida começou equilibrada. O Anauá conseguia ter um bom toque de bola, mas acabava se precipitando na hora da assistência. Já o Barcelona, investia em algumas jogadas rápidas, principalmente com o atacante Wagner. Ele foi o responsável pelos dois principais lances do início do jogo. O primeiro aos 10 minutos. Wagner recebeu na esquerda e chutou forte sobre o gol. Dez minutos depois, o atacante recebeu livre na entrada da área e chutou, a bola saiu tirando tinta do travessão.

Aos 23 minutos Ricardo entrou com velocidade pela direita, passou pelo lateral e cruzou para Marcio Gonzaga. O atacante entrou livre pelo meio e escorou para o gol por baixo das pernas do goleiro: 1 a 0. Aos 28 minutos o Anauá chegou com perigo. Negão disputou com os zagueiros e chutou na saída do goleiro, mas a bola saiu à esquerda do gol de Ronaldo.

Aos 39 minutos o Barcelona ampliou a vantagem. Ricardo cobrou escanteio da direita, a bola chegou na medida para João Paulo, de primeira, soltar uma bomba, o goleiro Biga nem viu por onde a bola passou: 2 a 0. Aos 44 minutos mais um gol do Barcelona. Gleidson cobrou uma falta da intermediária, o goleiro Biga se atrapalhou todo e acabou engolindo um frango: 3 a 0.

Antes do apito do final do primeiro tempo, ainda coube mais um para o Barcelona. Aos 46 minutos, contra-ataque em velocidade, Marcio Gonzaga recebeu na frente e chutou na saída do goleiro: 4 a 0.

O segundo tempo seguiu com o completo domínio do Barcelona. A equipe marcou mais três gols e deixou o elenco do Anauá desorientado dentro de campo. As melhores oportunidades criadas pelo clube não foram aproveitadas.

Aos 14 minutos Silvano, que tinha entrado no início do segundo tempo, recebeu ótimo passe na direita, deixou o zagueiro no chão com um belo drible e finalizou sobre o gol levando perigo. Aos 22 minutos, Marcinho cobrou escanteio da esquerda, Marcio Gonzaga entrou em velocidade pelo meio e cabeceou a bola no travessão.

Aos 29 minutos, Negão foi derrubado dentro da área, os reservados do Anauá ficaram pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Aos 30 minutos Gustavo recebeu dentro da área e mandou para o gol: 6 a 0. Aos 37 minutos Marcio Gonzaga foi lançado na frente driblou o goleiro e marcou: 7 a 0.

FICHA TÉCNICA

ANAUÁ 0 X 7 BARCELONA

ANAUÁ – Biga; Franck, ML, Ozéias, Sérgio (A) e Ricardo (Carlos), Alex (Roberto), Tota e Roney (Manais); Negão (Tilo) e Diego (Silvano). Técnico: Jackson Borges.

BARCELONA – Ronaldo; Ricardo (Marcinho), Madson (Leidivaldo), Paulo e Gleidson; Jibóia (Benício), João Paulo, Janderson e Rayka (A) (Tartaruga); Marcio Gonzaga e Wagner (Gustavo). Técnico: Jonas Oliveira

Cartões amarelos - Sérgio (Anauá); Rayka (Barcelona)

Árbitro – Luiz Vasco

Local – Estádio Ribeirão

Data – 30/11/2013

Horário – 17 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário