segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eduardo e Sheldon fazem teste para Seleção Brasileira em Saquarema, RJ A dupla roraimense está com viagem marcada para o dia 17 de janeiro. Os atletas treinam pesado e focados em conseguir uma vaga na seleção de vôlei de praia

Por Boa Vista, Roraima

Eduardo e Sheldon venceram a outras dupla roraimense Amaurí e Rodrigo (Foto: Marcelo Anderson)A dupla roraimense é a melhor da Região Norte e está na terceira colocação no ranking nacional (Foto: Marcelo Anderson)


Não é a toa que os atletas roraimenses de vôlei de praia, Eduardo Roque e Sheldon Souza são a melhor dupla da Região Norte. Conquistaram muitas vitórias durante o ano de 2013, e agora colhem o resultado dos trabalhos realizados. Todo este esforço se vê agora, os atletas viajam no dia 17 de janeiro para a cidade de Saquarema (RJ), onde fazem um teste para a Seleção Brasileira. As atividades iniciam dia 19 e segue até dia 25 deste mês.

Com a quarta colocação na última etapa do Circuito Banco do Brasil Sub-21 de vôlei de praia, com quatro vitórias e duas derrotas, os atletas encerraram o ano em terceiro lugar na competição com 840 pontos, atrás de Saymon/Márcio (MS), que tiveram 900 pontos. Os vencedores da temporada foram Dal’Pozzo/Arthur,  com 980.

Eduardo e Sheldon representaram Roraima (Foto: Nedson Brito)Eduardo e Sheldon buscam vaga na seleção (Foto: Nedson Brito)
Para Sheldon Souza, ele e Eduardo estão preparados para mais esse desafio, agora valendo vaga na seleção brasileira.

- Nossa expectativa está muito boa, porque eu e meu parceiro a gente nunca esperava ser chamado para esse grande teste em Saquarema. Agora estamos treinando forte todos os dias para desempenhar bem os nosso trabalhos. Se tudo der certo vamos conseguir uma vaga na seleção, estamos bem focados com isso. Tem duplas fortes lá fora, conhecemos um pouco deles mas vamos dar o nosso melhor nesse teste - disse Sheldon.

Já para o treinador Nedson Brito, o teste vai ser difícil, mas que a dupla roraimense tem grandes chances de conseguirem a vaga.

- Estamos bem confiantes, sabemos que tem muitos meninos bons, mas vamos colocar em pratica tudo aquilo que aprendemos nos treinamentos e nas competições anteriores - disse Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário