quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

15ª Etapa do Circuito Regional BB Vôlei de Praia acontece em Boa Vista Três dias de muitos jogos nas quadras do Complexo Ayrton Senna entre as feras do vôlei de praia; em Roraima a etapa é considerada a melhor de toda a Região Norte

Por Boa Vista, Roraima

Duplas roraimenses de volei de praia (Foto: Divulgação/FRV)As duplas masculinas treinam forte para a competição regional em Boa Vista (Foto: Divulgação/FRV)

O Complexo Poliesportivo Ayrton Senna ficará bem movimentado e as quadras de areia serão palco de uma das grandes competições de vôlei durante todo o fim de semana. Isso porque acontece de 14 a 16 de fevereiro em Boa Vista, a 15ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Na disputa estarão presentes atletas da Região Norte, além de equipes do Sul e Sudeste.

Participam sete equipes vindas do estado do Amazonas, Acre, Pará, Amapá, Rondônia, Tocantins, Paraná e Rio de Janeiro, fechando nove com o time da casa. Pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) estão inscritas 19 duplas femininas e 21 masculinas.

Duplas roraimenses de volei de praia (Foto: Divulgação/FRV)Todas as duplas masculinas e femininas de Roraima estão confirmadas para a disputa (Foto: Divulgação/FRV)

Ainda não se sabe quantas equipes irão competir. Isso será definido nesta quinta-feira (13), em um congresso técnico a ser realizado no Aipana Plaza Hotel, a partir das 19h, com o masculino, e às 20h com o feminino.

De Roraima estão confirmadas a participação de nove duplas masculinas e oito femininas. De acordo com Nedson Brito, coordenador técnico da Federação Roraimense de Vôlei (FVR) todas as duplas vem focadas e com o objetivo de buscar um resultado positivo.

- A movimentação está muito boa, os atletas roraimenses estão treinando firmes juntamente com o Sub-21 e Sub-23. As expectativas são as melhores possíveis, até porque de todas as etapas na Região Norte, aqui no estado é considerada a melhor de todas. Isso para nós é gratificante, principalmente por receber jogadores que participam de competições internacionais - afirmou Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário