segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Enquete: Com 67,6% dos votos, Vivaz é o favorito para a conquista do Sub-17 Com a pergunta 'Quem será o campeão da XIII Taça Roraima de Futsal?', maioria dos internautas crê em nova conquista do Vivaz. Independente fica em segundo (23,7%)

Por Boa Vista, Roraima

Atletas e Comissão Técnica do Vivaz comemoram título do Sub-17 (Foto: Rodrigo Litaif)De acordo com enquete, atual campeão do Sub-17 é favorito para vencer a competição
(Foto: globoEsporte.com/RR)
 
De acordo com enquete lançada pelo GloboEsporte.com/RR na última sexta-feira (7) com a pergunta 'Quem será o campeão da XIII Taça Roraima?', o Vivaz é o favorito para vencer a competição com 67,7% dos votos.

Na briga com outros sete times, o Vivaz venceu disparado, com diferença de 43,9% para o segundo colocado, Independente, que ficou com 23,7% dos votos. Em terceiro ficou o Constelação com 3,96%, seguido por Airton/Casarão (2,14%) e Barcelona (1,61%). Empatados em último lugar ficaram Extremo Norte, Torino e Caxiense, com 0,32% cada. A enquete tem espaço para margem de erro em frações decimais.

De acordo com o presidente e técnico do Vivaz, Osmar Júnior, o resultado da enquete é reflexo de uma torcida apaixonada pelo clube e que tem participação ativa, tanto nos ginásios quanto fora deles.

- Nossa torcida é muito grande e são pessoas que realmente identificam-se com a proposta do clube. Estamos muito felizes com o resultado, isso nos motiva ainda mais a jogar bem e dar retorno nas quadras - afirma Osmar.

A XIII Taça Roraima de Futsal Masculino Sub-17 iniciou na sexta-feira (7) com dois confrontos: Independente venceu o Airton/Casarão por 3 a 2 e a goleada do Extremo Norte de 7 a 2 em cima do Caxiense. O Vivaz estreia na competição nesta terça-feira (11), a partir das 20h10, contra o Constelação/Estácio Atual, que já é um clássico do futsal roraimense. Em seguida, é a vez de Barcelona e Torino entrarem em quadra. Ambas as partidas acontecem no ginásio Hélio Campos.

Matéria de Herianne Cantanhede sob supervisão de Bruno Willemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário