sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Enquete: Falta de ritmo determina massacre sofrido pelo Náutico-RR Opção que aponta falta de jogos oficiais do Náutico-RR em 2014 como fator principal para o 'massacre' dado pelo Paysandu em Boa Vista (RR) recebe 41,67% dos votos

Por Boa Vista, Roraima

Náutico-RR precisa vencer por uma diferença de seis gols contra um no segundo jogo (Foto: Herianne Cantanhede/GloboEsporte.com)Estreia na Copa Verde foi o único jogo oficial do Náutico-RR em 2014 (Foto: Herianne Cantanhede/GloboEsporte.com)
 
 
O Náutico-RR foi goleado pelo Paysandu, 7 a 2, em pleno Ribeirão na abertura da Copa Verde na última terça-feira por causa da ausência de partidas oficiais, o que deixou o Alvirrubro de Caracaraí sem ritmo de jogo. Esse foi o motivo apontado pelos internautas em enquete do GloboEsporte.com/RR. Votaram nesta opção 41,67%, contra 37,5% que creditam a derrota à superioridade do Papão. Quem acha que o massacre sofrido em Boa Vista (RR) é consequência da formação do elenco às pressas representa 20.83%.

A enquete perguntava Por que o Náutico-RR perdeu de goleada em casa? as respostas disponíveis eram Ausência de partidas oficiais, consequentemente falta de ritmo de jogo, Time formado às pressas. Apenas cinco jogadores de 2013 permaneceram no Alvirrubro e a terceira opção, Superioridade do Paysandu.


Fábio Luiz tenta montar time do Náutico-RR durante os amistosos (Foto: Tércio Neto/GloboEsporte.com)Amistosos preparatórios foram os 'jogos' do Náutico-RR antes do 'massacre' no Ribeirão
(Foto:TércioNeto/GloboEsporte.com)
 
Respalda a opção mais votada na enquete a falta de jogos oficiais do Náutico-RR em 2014. O Campeonato Roraimense começa apenas no dia 8 de março, enquanto o Papão da Curuzu está em plena atividade e joga final de turno do Parazão neste fim de semana.

Justifica a segunda opção mais votada (superioridade do Paysandu) as campanhas históricas já realizadas pelo Papão em competições nacionais e internacionais, assim como a participação em uma primeira divisão do Brasileirão, há 11 anos. 

Na opção menos votada os internautas se 'balizaram' pela formação às pressas do elenco Alvirrubro. O Náutico-RR manteve apenas cinco jogadores da campanha vitoriosa de 2013, quando conquistou o estadual. A direção do clube contratou 13 jogadores de fora e o time começou a treinar em meados de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário