quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Time adulto do Vivaz começa treinos com foco em dois torneios neste ano A primeira competição que o Time Azul disputa em 2014 é a Taça Cidade de Boa Vista. Já no mês de outubro, o time estreia na Divisão Especial do futsal roraimense

Por Boa Vista, Roraima

Time adulto do Vivaz reunido para iniciar temporada de treinos (Foto: Arquivo Pessoal)Time adulto do Vivaz reunido para iniciar temporada de treinos (Foto: Arquivo Pessoal)
 
O time adulto do Vivaz disputa a primeira competição somente em maio, a Taça Cidade de Boa Vista, mas a equipe já começou a se reunir. Na noite desta segunda-feira, o time realizou o primeiro treino no Centreventos Osmar de Matos, sede do clube.

O Vivaz, que tem somente dois anos de fundação, venceu a Taça Flamarion Vasconcelos - Divisão de Acesso 2013 e subiu para a elite do futsal roraimense. A expectativa do clube para o time adulto é grande, pois neste ano estreia no Campeonato Roraimense de Futsal - Divisão Especial, que acontece somente em outubro.

- 2014 é um ano de afirmação do Vivaz nas categorias, mas principalmente no Adulto. Estamos iniciando uma maratona de treinos e esperamos ser um time competitivo em quadra, jogando de igual para igual com os adversários. E a possibilidade de representar o estado em competições nacionais, também nos motiva, queremos ser o melhor clube da Região Norte. Este é o nosso principal objetivo - afirma o técnico e presidente do Vivaz, Osmar Júnior.

O time está focado e começa a treinar com antecedência às competições porque as duas dão acesso aos torneios nacionais. O campeão da Taça Cidade de Boa Vista consegue vaga para disputar a Liga Norte 2015 e o time que vencer a Divisão de Acesso, disputa a Taça Brasil de Clubes.

O time adulto do Vivaz é composto por: Goleiros - Alceu e Dan; Fixos - Renato, Rayka, Dinho e Maurício; Alas Direita - Williams, Daniel Alves e Serginho; Alas Esquerda - Alessandro, Iago, Guilherme e Thyaguinho; Pivôs - Matheus, Brenno, Wander e Heitor; Técnico - Osmar Júnior.

Matéria de Herianne Cantanhede sob Bruno Willemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário