segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Três jogadores do Náutico-RR podem não enfrentar o Paysandu na terça, 18 O goleiro Stanley, o meia Thiago e o atacante Bruninho não estão regularizados para atuar pelo Alvirrubro, no jogo de volta da Copa Verde, que acontece em Belém (PA)

Por Boa Vista, Roraima

Náutico precisa fortalecer elenco para buscar partida de ida (Foto: Herianne Cantanhede/GloboEsporte.com)Umas das esperanças para que o time ficasse mais ofensivo para o jogo de volta seriam o atacante Bruninho e o meia Thiago (Foto: Herianne Cantanhede/GloboEsporte.com)

Na estreia do Náutico-RR contra o Paysandu, no último dia 11 de fevereiro pela Copa Verde, o goleiro Stanley, o meia Thiago Francisco e o atacante Bruninho não puderam jogar pelo Alvirrubro devido não estarem regularizados. Essa situação pode se repetir novamente e os atletas podem ficar de fora da partida de volta, nesta terça-feira (18).

Thiago é aposta do Alvirrubro na criação das jogadas (Foto: Herianne Cantanhede/GloboEsporte.com)Thiago Francisco atuava na segunda divisão do futebol mineiro(Foto:HerianneCantanhede/GloboEsporte.com)
 
O meia-atacante Thiago e o atacante Bruno, recém-contratados, não jogam contra os paraenses na terça-feira porque não foram inscritos no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo Alvirrubro. De acordo com o presidente do Naútico-RR, Adroir Bassorici até o dia do jogo, tudo pode estar acertado para que os jogadores atuem contra o Papão.

- A nossa expectativa é que possamos contar com esses três jogadores regularizados para o jogo contra o Paysandu. Na verdade já estavam inscritos, mas não estavam aptos a jogar pelo clube por causa de algumas documentações que faltam, mas esperamos que até o dia antes da viagem tudo isso já tenha sido resolvido - disse Adroir.
 
 
Jogo de volta

O Náutico-RR embarca na noite de segunda-feira (17) rumo a Belém (PA) para o jogo de volta contra o Paysandu, que acontece na próxima terça-feira (18), no estádio Curuzu. O time paraense avança mesmo perdendo por quatro gols de diferença. O Alvirrubro precisa reverter a goleada sofrida na estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário