segunda-feira, 2 de junho de 2014

Duplas de vôlei de praia estão fora do Circuito BB no Paraná e em São Paulo Eduardo/Sheldon não conseguem passar de fase em duas competições, Sub-23 e Challenger. Paulo/Yuri garantem classificação, mas param diante da dupla da Paraíba

Por Boa Vista, Roraima

Eduardo e Sheldon (Foto: Arquivo Pessoal)Eduardo/Sheldon não conseguiram passar de fase nas duas competições (Foto: Arquivo Pessoal)
A dupla Eduardo e Sheldon perdeu e está fora da 2ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Challenger, que acontece em Ribeirão Preto (SP). Os roraimenses perderam para os atletas de São Paulo por 2 x 0, com parciais de 21 x 19 e 21 x 17.

Eduardo e Sheldon disputaram duas competições em São Paulo, e uma delas foi a 1ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-23, onde também não conseguiram passar de fase na competição.

Sub-21

Na categoria Sub-21, duas duplas roraimenses estão em Maringá (PR), onde disputaram a 2ª Etapa do Circuito BB, mas não obtiveram um bom resultado. A dupla feminina Josy/Diamary perderam logo na estreia para as meninas do Ceará. Em seguida jogaram contra a duplas do Pernambuco, e também 
perderam.

Paulo/Yuri segue firme na competição (Foto: Arquivo Pessoal)Paulo/Yuri passam de fase mas perdem para dupla do Paraná (Foto: Arquivo Pessoal)
A dupla masculina Paulo/Yuri venceu na primeira partida contra os atletas de Rondônia por 2 x 0, com parciais de 21 x 14 e 23 x 21. 

No segundo confronto perderam para os jogadores de Paraná por dois sets a zero, com parciais de 21 x 17 e 21 x 15. Em seguida jogaram contra a dupla da Paraíba, a mesma que enfrentaram na primeira do circuito em Palmas e perderam por dois sets a um, com parciais de 21 x 11, 13 x 21 e 15 x 13. 

Mesmo com a derrota, Paulo/Yuri garantiram vaga com a terceira melhor colocação. Mas os atletas encararam a dupla do Paraná e sofreram a terceira derrota por dois sets a zero. As parciais foram de 21 x 15 e 21 x 16, que eliminou os roraimenses desta segunda etapa do Sub-21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário