quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SÃO RAIMUNDO VOLTA A PERDER NA TAÇA BRASIL E PRATICAMENTE DÁ ADEUS A CLASSIFICAÇÃO.

Com três de Fabiana, Servicar bate São Raimundo
 
Luciano Bergamaschi/CBFS

O Servicar conquistou uma grande vitória
Teresópolis (RJ) - Em um jogo equilibrado, o Servicar-PB soube aproveitar melhor suas chances e bateu o São Raimundo-RR pelo placar de 3 a 0, em confronto válido pela 2ª Divisão da Taça Brasil Feminina de Clubes, categoria adulta, realizado na tarde desta quarta-feira (2/11), no ginásio Pedro Raje Jahara, em Teresópolis (RJ).

Com o resultado o time paraibano chegou aos seis pontos ganhos na chave carioca chegou aos seis pontos no grupo A, ficando em primeiro na chave, enquanto as roraimenses permaneceram sem pontos.

O primeiro tempo foi muito movimentado, pois as equipes jogaram de forma ofensiva, buscando o ataque. Com isso, as chances surgiram e, embora o time roraimense tivesse maior posse de bola, a melhor chance foi da equipe paraibana.

O Servicar por pouco não conseguiu a abertura do placar quando Betânia recebeu bom passe pela direita e bateu forte, acertando o travessão roraimense. O São Raimundo descontou com Rainy, que bateu cruzado para grande defesa da arqueira do Servicar.

No segundo tempo o time paraibano voltou bem e conseguiu a abertura de placar logo aos 23 minutos de partida, quando Fabiana recebeu passe na entrada da área adversária e bateu forte, no canto esquerdo baixo, sem chances de defesa para Keron.

A pressão da equipe do Servicar em busca de seu segundo gol se manteve e, depois de mais algumas chances desperdiçadas, as paraibanas ampliaram com Fabiana, que anotou seu segundo tento no jogo. A mesma Fabiana encerrou a contagem anotando o terceiro de seu time.

Para a atleta goleadora da tarde, a afobação na primeira etapa foi a principal adversária do time paraibano no jogo. “No segundo tempo, ao contrário do primeiro, voltamos atentas e mais acertadas nas finalizações, sem muita afobação. Com isso saímos com a vitória nesse jogo importante”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário