Mais de 180 judocas disputaram no último domingo (26), o I Open SESC de Judô. A competição realizada no ginásio poliesportivo da instituição foi promovida pelo SESC e organizada pela Federação de Judô de Roraima (FEJURR), com a chancela da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), órgão oficial do esporte no Brasil.
Dez associações (Kodokan de Roraima, Projeto Avança Judô, Ases do Norte, Força e União, CAPUFRR/APAMCA, Escola Municipal Palmira Castro, Associação Trindade, Escola Municipal Gonçalves Vieira, Escola Mario Andreazza e SESC/RR) participaram da competição, que classificou os representantes roraimenses para os campeonatos brasileiros Sub 23 e Sênior.
Na categoria sub 23, conquistou a vaga o judoca Danysson Félix (-66kg). Na Sênior (- 66kg), o faixa preta Deyvisson Félix ficou com o ouro e também representará o Estado. O presidente da FEJURR, Paulo César Oliveira, destacou o bom nível técnico da competição e o grande número de participantes. "Foram mais de 180 atletas competindo. O nível técnico das lutas surpreendeu, principalmente nas categorias pré-mirim, mirim e infantil, onde foi notável a evolução dos pequenos judocas".
A equipe de arbitragem do Open SESC de Judô foi composta por árbitros da FEJURR, encabeçados pelo presidente Paulo Cezar, que é o único árbitro da Federação Internacional de Judô - FIJ A da região norte, Rafael Messchmidt (Nacional C) Dayvisson Felix (Estadual A), Alex Andrade (Estadual A) e o aspirante Jonathas Gonçalves.
Na classificação geral, a Associação Kodokan de Judô de Roraima foi a grande vencedora do I Open SESC de Judô. Confira como ficou a tabela:
Classificação geral:
1. Kodokan de Roraima
2. Ases do Norte
3. Projeto Avança Judo
4. SESC/RR
5. E.M. Palmira de Castro
6. Força e União
7. Associação Trindade
8. CAPUFRR
9. E. M. Maria Gonçalves Vieira
10. E.E. Mário David Andreazza
Nenhum comentário:
Postar um comentário