terça-feira, 4 de setembro de 2012

Detentor de dois cinturões, Samuel Trindade projeta o UFC.

Data: 04/09/2012

Foto:  Facebook
Samuel Trindade ainda comemora conquista do Cinturão do IFC

RIBAMAR ROCHA

O campeão roraimense de MMA (Artes Macias Misturadas) Samuel Trindade quer dar voos mais altos. Agora detentor de dois cinturões, sendo o primeiro conquistado no Boa Vista Combat 3.0 (BVC 3.0) ao vencer o ex-atleta do UFC (Ultimat Fight Combat) o baiano Edilberto ‘Crocota’ Oliveira, e o outro ao vencer Klaiton ‘Tom’ Baiano por finalização no segundo round em luta realizada neste sábado no ginásio Oyama Pinto e válida pela primeira edição do MMA Iron Fight Combat (IFC), em Feira de Santana, interior da Bahia.

Com mais essa vitória na coleção, o roraimense trouxe o cinturão da categoria até 77 Kg para Roraima e agora pretende se dedicar mais e intensificar os treinos, visando a possibilidade de ir para o mundo do UFC.

Segundo o seu treinador e irmão, Daniel Trindade, Samuel irá seguir com as rotinas de treino e já recebeu várias propostas para lutas em eventos nacionais e até internacionais.

“O Samuel vai continuar os treinos e, junto com a equipe, analisar algumas propostas para vários eventos nacionais e internacionais, contudo o nosso objetivo é entrar para o UFC em breve", afirmou.

Mesmo diante de tantra euforia pelos bons resultados e em especial pela vitória na Bahia, Samuel se mostra sereno e com pé no chão e fala das dificuldades que é ser atleta em Roraima.

"Mesmo com todas as dificuldades que infelizmente nós atletas enfrentamos, como a falta de apoio das entidades governamentais, além de ter que dividir o meu tempo disponível entre treinamento, trabalho, dando aulas e estudando, sobrando pouco tempo para nos dedicar ao esporte, graças a Deus e ao esforço dos meus professores, amigos, patrocinadores e família estou aos poucos conseguindo chegar ao meu objetivo que é não só entrar, mas também ser campeão do maior evento de MMA do planeta, o UFC, e mostrar que em Roraima existem atletas com potencial", desabafou o campeão Samuel Trindade .

Para lutar na Bahia, Samuel teve o apoio da Farma Vitta, preparador Físico Tiago Rocha, Fight Agency, Dethrone, Imobiliária Edson Silva, Academia World Gym, Drogaria do Trabalhador, Distribuidora Parima, Lojas Perin, Distribuidora Trindade, Santiago Celular, Pizzaria Bonanza, Faculdade Fares e Francisco Pinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário