quarta-feira, 12 de setembro de 2012

São Raimundo comemora título do Estadual de Futsal Feminino Sub-15.

Data: 12/09/2012

Fonte: a A A A
Foto:  
Meninas do Mundão marcam serrado e conquistam titulo do Sub-15
RIBAMAR ROCHA

As meninas do futsal sub-15 do São Raimundo conquistaram o título do VI Campeonato Roraimense de Futsal Feminino da categoria sub-15, ao empatarem em 1 a 1 com a equipe do Atlético Valencia, em confronto realizado na noite desta segunda-feira no ginásio Alamir Casarin, na Vila Olímpica Roberto Marinho.

O Mundão reverteu a vantagem do ponto de bonificação que o Atlético Valencia levou para a melhor de três (por ter feito a melhor campanha da fase classificatória) e conquistou o título com uma vitória e dois empates.  

No jogo desta segunda-feira, o São Raimundo partiu na frente e abriu o marcador com Sandy, aos 18m33s. O empate do Atlético Valência só veio aos 25m45s através de Alekiane.

O São Raimundo jogou e venceu com Natália, Maitê, Mayra, Sandy e Thalia, além de Ciane. Atendente: Darkson Leal.

O Atlético Valência jogou com Isabela, Fabiane, Talyne, Thaynná e Vitória, além de Alekiane e Luana. Atendente: Elinelton Rios.

A arbitragem foi de Aelisvânia Hávila dos Santos Oliveira e José Antônio Lourenço de Sousa, que tiveram como mesários Joelma Araújo de Souza (anotadora) e Márcia de Souza (cronometrista).

ESTATÍSTICAS – De acordo com informações do Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS), foram marcados 55 gols nos nove jogos disputados o que dá uma média de 6,11 gols por partida.

A maior goleada foi de 16 a 0 do São Raimundo sobre o vice-campeão Atlético Valência. O maior número de gols numa partida pela mesma atleta foi de sete, marcados por Flor (São Raimundo), que também foi a artilheira da competição com 14 gols marcados.

O time campeão também teve a melhor goleira, Natália. E o ataque mais positivo com 38 gols marcados (média 5,42 por jogo) e apresentou a defesa menos vazada com apenas seis gols sofridos (média 0,85 (por jogo).

O ataque menos eficiente foi do Real Madrid que marcou apenas dois gols (média 0,50 por jogo). E a defesa mais vazada foi do Atlético Valência com 27 gols sofridos (média 3,85 por jogo). A atleta revelação foi Yasmim (Atlético Valência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário