terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meninos do Extremo Norte comemoram título do Estadual de Futsal Sub-11 .

Data: 02/10/2012

Foto:  Divulgação
Equipe Sub-11 do Extremo Norte comemora a conquista do título estadual de futsal 2012

RIBAMAR ROCHA

Os meninos do Extremo Norte conquistaram o titulo do V Campeonato Roraimense de Futsal da categoria sub-11, ao golearem o Tiradentes/Perin por 6 a 1 no ultimo jogo da melhor de três da decisão, realizado na noite de sexta-feira no ginásio Hélio Campos.

Os gols que deram o titulo ao Extremo Norte foram anotados por Luciano (contra), Wilis (3), Feliphe e Kaleb. Araújo marcou o gol do Tiradentes/Perin.

O Extremo Norte venceu com Ruan, Feliphe, Guilherme, Kaleb e Wilis, além de Adenilson, Cassiano, Jailson, Lucas, Rickelmy, Thalles e Walace. Atendente: Antônio Cardoso.

O Tiradentes/Perin jogou com Vitório, Araújo, Luciano, Luiz Gustavo e Vitor, além de Bruno, Daniel, Juliano, Kevin, Michael, Paulo Alexandre e Ruan. Atendente: Gledson Sousa.

A arbitragem foi de Valmir de Souza Marques e Elielton dos Santos Souza. Atuaram como mesários Joelma Araújo de Souza (anotadora) e Juliana Aquino Gondim (cronometrista).

De acordo com dados estatísticos da Federação Roraimense de Futsal (FRFS), foram marcados 139 gols nos 12 jogos da competição, o que dá uma média de 6,31 gols por jogo.

A maior goleada foi do campeão sobre o Vivaz (8 a 1). Cinco, foi o maior número de gols numa partida pelo mesmo atleta, coube a Rickelmy (Extremo Norte). O artilheiro do certame foi Araújo (Tiradentes/Perin) com 24 gols, média 2,4 por jogo.

O melhor goleiro foi Ruan (Extremo Norte) e o ataque mais positivo foi do Extremo Norte com 51 gols marcados (média 5,1 por jogo).

A defesa menos vazada foi também do Extremo Norte com apenas 20 gols sofridos, média de dois gols por jogo.

O ataque menos eficiente foi do Vivaz com apenas 15 gols marcados, média 1,87 por jogo. É também do Vivaz a defesa mais vazada com 37 gols sofridos, média 4,62 gols por jogo.

O atleta revelação foi Vitório (Tiradentes/Perin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário