quinta-feira, 16 de maio de 2013

Baré repete placar do Primeiro Turno em nova vitória sobre São Raimundo Num gramado encharcado pelas chuvas que caíram em Boa Vista, as duas equipes se esforçaram para apresentar um bom futebol, o que foi difícil.

Por Ribamar Rocha Boa Vista, Roraima


São Raimundo-RR e Baré (Foto: Rodrigo Litaiff) 
São Raimundo-RR perde novamente para o Baré (Foto: Rodrigo Litaiff)
 
O Baré mostrou que está engrenando no Campeonato Estadual e conseguiu sua segunda vitória seguida, e justamente sobre o mesmo adversário e pelo mesmo placar: 1 a 0 sobre o São Raimundo-RR, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (15), no estádio Ribeirão.

Antes, o Índio da Consolata havia vencido o Mundão por 1 a 0 na última rodada do Primeiro Turno do  Estadual. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Nei, o mesmo que balançou a rede do São Raimundo aos 10 minutos na noite desta quarta.       

Num gramado encharcado pelas chuvas que caíram em Boa Vista, as duas equipes se esforçaram para apresentar um bom futebol, o que foi difícil devido as condições do gramado. Mas garra e força de vontade não faltaram e os melhores lances ficaram para os goleiros que foram muito exigidos e fizeram boas defesas.

Por sinal, os dois goleiros titulares, Leandro e Moises, do Baré e São Raimundo, respectivamente, saíram de campo antes do jogo acabar. Moises se machucou aos 29 minutos do segundo tempo depois de se chocar com jogadores numa saída de bola. Cristiano entrou no seu lugar. já o goleiro moises foi expulso no finalzinho do jogo por agredir o atacante vidinha com chutes, depois de ver o jogador caído após simular uma falta na área.     

O São Raimundo jogou e perdeu com Moises; Maranhão, Vicente, Thiago Brandão e Gabriel; Marcelo Bento, Muller (Enival, depois Lenon), David e Cacau; Stanley e Marquinho (Nilson). Técnico: Chiquinho Viana. 

o Baré jogou e venceu com  Leandro (Cristiano): Melvin (Leandro), Victor, Jamerson e Aleff; Wellington, Nei, Rogério e Gean; Alessandro (Iago) e Ivanildo.  Técnico: Claudio Marcos.

A arbitragem foi de Yungo Paiva, com auxilio de Gean Carlos de Menezes na bandeira 1 e de Yure Paiva na  bandeira 2. O árbitro reserva foi Zacarias Santiago.

São raimundo-RR e Baré (Foto: Rodrigo Litaiff)São Raimundo-RR e Baré (Foto: Rodrigo Litaiff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário