domingo, 19 de maio de 2013

São Raimundo-RR derrota Roraima por 3 a 0 e segue vivo no Roraimense Superior em campo, São Raimundo vence Atlético Roraima por 3 a 0 e segue firme na competição, já o Roraima dá adeus ao Campeonato 2013.

Por Rodrigo Litaiff Boa Vista, Roraima

O São Raimundo-RR venceu o Atlético Roraima por 3 a 0 na noite desse sábado em jogo bastante corrido e com três expulsões e confusões em campo. Com a vitória, o Mundão permanace vivo na luta pelo título do Roraimense, já o Tticolor da Mecejana viu suas chances de chegar a final serem reduzidas a zero com duas derrotas neste Returno.

No primeiro tempo o São Raimundo-RR investiu nos contras ataques e jogadas rápidas, mas foi em uma cobrança de falta que veio o primeiro gol. Aos 12 minutos Patrick cobrou na entrada da área e Marcelo Bento mandou de cabeça para o gol, abrindo o placar.

São Raimundo vence Atlético Roraima e mantém chances de conquistar o Returno (Foto: Rodrigo Litaiff) 
São Raimundo vence Atlético Roraima e segue vivo no Returno (Foto: Rodrigo Litaiff)
 
O segundo gol veio logo em seguida. Aos 14 minutos Cacau avançou na área, tirou da zaga do Roraima e na antecipação do goleiro, deu um chute rasteiro e certeiro no canto esquerdo. O Tricolor reagiu aos 25 minutos com Cléber descendo pela esquerda chutando colocado, mas Júnior defendeu bem a meta do Mundão. Aos 45 minutos o Atlético Roraima ainda pressionava e em uma cobrança de falta, Juninho manda a bola por cima da barreira, mas o goleiro Junior estava atento ao lance e mandou a bola por cima do gol com a palma da mão.

No segundo tempo o Tricolor da Mecejana voltou com marcação na saída de bola e tentar chegar a area do Mundão. Foi o que fez Ediney aos 11 minutos mandando uma bola de fora da área endereçada ao canto esquerdo da meta do São Raimundo-RR, mas Júnior novamente salvou o Mundão.

São Raimundo vence Atlético Roraima e mantém chances de conquistar o Returno  (Foto: Rodrigo Litaiff) 
São Raimundo vence Atlético Roraima em jogo que pegou fogo no segundo tempo  (Foto: Rodrigo Litaiff)
 
O jogo fica acirrado, e mm disputa no meio de campo, Patrick dá um chute em Ediney que rivada a agressão com um tapa na cara, ocasionando a sua expulsão aos 20 minutos. Com isso os jogadores do Tricolor foram para cima do juíz reclamar, inclusive o goeliro que por chegar apontando o dedo, recebe cartão amarelo. Recuperado do tapa Patrick espera autorização para voltar ao campo, mas também recebe vermelho.

Em cobrança de escanteio o goleiro do Tricolor, Nilson, comete falta e mesmo com o jogo parado, fez menção que ia chutar a bola, mas antes deu um pisão em Cacau, do São Raimundo, que estava caído, o defensor recebe vermelho aos 29 minutos.

Sem goleiro reserva o técnico do Roraima, Zé Tavares, coloca o volante Edinho para defender a meta do time. Aos 39 minutos Baiano recebe a bola do volante goleiro do Tricolor da Mecejana, mas sai jogando errado e perde a bola para Brenno que não desperdiça a oportunidade e marca o terceiro do São Raimundo na partida.

São Raimundo vence Atlético Roraima e mantém chances de conquistar o Returno (Foto: Rodrigo Litaiff) 
São Raimundo vence Atlético Roraima em jogo tenso na noite deste sábado (Foto: Rodrigo Litaiff)
 
Ficha Técnica

São Raimundo 3 x 0 Atlético Roraima
 
Estádio Ribeirão 
Boa Vista-RR, 18/05/2013
Gols: São Raimundo Marcelo Bento (aos 12 do primeiro tempo), Cacau (aos 14 do primeiro tempo e Breno (aos 39 do segundo tempo)

São Raimundo - Júnior; Maranhão, Jeferson, Thiago Brandão e Patrick; Marcelo Bento, Nilson, David e Cacau. Stanley e Artêmio. Técnico: Chiquinho Viana. 

Atlético Roraima - Nilson; Pelezinho, Maxuel, Bahiano e Henrique; Erick, Alaff, Juninho e Ari; Ednei e Cleber. Técnico Zé Tavares.  

A arbitragem foi de Zacarias Santiago, com auxilio de Yugo Paiva  na bandeira 1 e de Carlos Pereira na  bandeira 2. O árbitro reserva foi José Ordilio Soares.

São Raimundo vence Atlético Roraima e mantém chances de conquistar o Returno  (Foto: Rodrigo Litaiff) 
São Raimundo vence Atlético Roraima e mantém chances de conquistar o Returno (Foto: Rodrigo Litaiff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário