quarta-feira, 2 de abril de 2014

Baré e Náutico prometem grande jogo

Data: 02/04/2014

Foto:  Raustman Gondim

Treinador do Baré, Waldemar Caldas

No próximo sábado, o Campeonato Roraimense de Futebol terá um jogo que promete atrair um grande público ao estádio Ribeirão. Baré e Náutico se enfrentam no segundo jogo da rodada, às 18h20, numa disputa que promete colocar à prova a tradição Colorada x o ascendente Alvirrubro.

Quem perder nesta partida pode se complicar. O Baré vem fazendo uma boa campanha no primeiro turno, com três vitórias em três jogos. Mais do que nunca, a equipe precisa dos três pontos para não depender de uma vitória no seu último jogo para ficar com o título. O Colorado ainda tem um adversário direto na briga, o São Raimundo, que pode chegar a 13 pontos.

Já o campeão Estadual de 2013, luta para continuar sonhando com o título do turno. Com apenas dois pontos em dois jogos, o Alvirrubro tentará se recuperar para embalar definitivamente rumo ao topo da tabela. A partida promete. Então, é só chegar cedo ao Estádio Ribeirão para garantir o melhor lugar. A entrada para o jogo é grátis.

BARÉ

Visando o confronto contra o Náutico, ontem à noite, o Baré fez um amistoso contra uma equipe amadora do bairro Jardim Caranã, no campo do Careca. Hoje, às 19h30, a equipe volta a campo para outro amistoso, novamente contra uma equipe amadora. Amanhã será o dia do treino-apronto, mas este acontecerá no campo Rei Pelé, às 19horas. O técnico Waldemar Caldas, o Wado, pretende acertar o posicionamento dos jogadores, trabalhar a finalização dos atacantes e algumas jogadas ensaiadas. “Vamos para cima em busca da vitória, pois o empate fica um pouco complicado e assim vamos depender de outros resultados”, declarou o técnico.

O lateral-esquerdo, Douglas, e o volante, Cristiano Natal, foram poupados do amistoso de ontem. O primeiro sentiu o tornozelo e o segundo estava com uma indisposição intestinal.

A diretoria do clube anunciou, ontem, a contratação do atacante Sérgio Gladiador, ex-Peñarol, de Manaus.

A equipe de reportagem tentou manter contato com o técnico do Náutico, Sérgio Soares, mas, até o fechamento desta matéria, às 18h30, não havia obtido sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário