terça-feira, 22 de julho de 2014

Independente vence Falcão 12 e fica com o título do Roraimense Sub-9 Alviverde derrota os Falcões no Alamir Casarin por 2 a 0 com gols de Gabriel Azaph e Ruan, com um gol no primeiro tempo e outro no segundo em partida movimentada

Por Boa Vista, Roraima

Futsal Sub-9 (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)As jogadas sempre eram com Gabriel Azaph pela direita e Ruan na área (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)
 
O Independente mais uma vez conseguiu uma vitória em cima do Falcão 12/Constelação pelo segundo jogo da final melhor de três do Campeonato Roraimense de futsal Sub-9. O confronto ocorreu na noite desta segunda-feira no Ginásio Alamir Casarin, Vila Olímpica Roberto Marinho. O time garantiu o título da competição ao vencer os falcões pelo placar de 2 a 0.

O jogo começou bem movimentado e com o Independente pressionando o Falcão 12 e criando boas chances de gols. Já os falcões sempre buscavam as jogadas nos contra ataques na tentativa de reverter a pressão. Mas o Independente parece que não se intimidou e abriu o placar com Gabriel Azaph após uma jogada rápida no ataque e se manteve assim até o término da primeira etapa.

Futsal Sub-9 (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)Em certos momentos o goleiro dava o jeito de parar o ataque do Independente em meio a três jogadores
(Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)

Na volta para o segundo tempo as equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo e sempre com o Independente colocando pressão no Falcão 12. Os falcões reagiam e chegavam na quadra, mas sempre paravam na defesa dos meninos independentes.

Futsal Sub-9 (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)Principal arma do Independente era a marcaçãocolada
(Foto:NailsonWapichana/GloboEsporte.com)
 
O Independente ampliou o placar após uma jogada rápida pela lateral direita com Gabriel Azaph que cruzou e encontrou Ruan sem marcação na área que dominou e bateu forte para o fundo do gol. O Falcão 12/Constelação reagiu mais não conseguiu marcar. Sempre sofrendo pressão do adversário seguiu com o placar de 2 a 0 até fim da partida.

Com a segunda vitória, o Independente somou seis pontos e torna-se campeão da competição deixando o Falcão 12 com apenas um ponto que ganhou de bonificação pela melhor campanha na fase de classificação. O alviverde quebrou a invencibilidade do Falcão 12 na primeira partida da final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário