terça-feira, 29 de março de 2016

FUTSAL MASCULINO SUB - 17


Times duelam para se firmarem no G4 da Taça Roraima de Futsal Sub-17

Independente e Valência jogam às 20h10 e em seguida, ocorre o duelo entre Tiradentes e Vivaz, às 21h30. Valencianos estão em penúltimo, mas podem ir para 3º

 
Acertar a pontaria: é isso que o Tiradentes precisa para quem sabe assumir a liderança (Foto: Tércio Neto)





Mais uma rodada dupla da Taça Roraima de Futsal Sub-17 agita a quadra do Ginásio Hélio Campos nesta terça-feira. Na primeira partida, Independente e Atlético Valência se enfrentam às 20h10 e logo após jogam Tiradentes/Escolinha Fla e Vivaz, às 21h30. Dos quatro times, apenas o Valência não está no G4, mas com uma vitória certamente pode alcançar o terceiro lugar.


Vivaz vence Constelação e abre vantagem em relação ao Independente, segundo lugar (Foto: Tércio Neto)O Vivaz também precisa marcar, mas para se distanciar na ponta da tabela (Foto: Tércio Neto)
 
 
O Independente ocupa atualmente a segunda colocação da competição com sete pontos conquistados. Caso vença e o Vivaz, líder, perca na última partida do dia, o Alviverde assume a ponta da tabela. Do outro lado, o Atlético Valência também pensa grande. O clube está na sétima posição e com uma vitória, no mínimo pode garantir um lugar entre os quatro primeiros colocados e caso o Tiradentes perca, fica em terceiro.

A segunda partida do dia pode valer a liderança da competição. Isso porque o Tiradentes/Escolinha Fla, terceiro colocado com seis pontos, caso derrote por sete gols de diferença a equipe do Vivaz, líder com nove, ultrapassa-o e assume a ponta da tabela.

Confira a tabela de classificação:
 
1) Vivaz - nove pontos e 14 gols de saldo
2) Independente - sete pontos e oito gols de saldo
3) Tiradentes - seis pontos e oito de saldo
4) Buriti - cinco pontos e (-2) de saldo
5) Constelação - quatro pontos e saldo zerado
6) Atlético Valência - quatro pontos (-3) de saldo
7) Barcelona - quatro pontos e (-7) de saldo
8) Caxiense - nenhum ponto marcado
*Matéria de Ivonísio Júnior sob supervisão de Bruno Willemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário