domingo, 7 de dezembro de 2008

Independente conquista o seu 1º Campeonato Roraimense de Futsal Adulto Feminino. 2008


Independente conquista o Campeonato Roraimense de Futsal Adulto Feminino


O Independente venceu as duas partidas da final contra o Real Brasil

A equipe do independente exerceu o seu favoritismo e venceu o Real Brasil na noite desta sexta-feira, no ginásio Hélio campos, pelo escore de 2 a 1 em jogo válido pela final do Campeonato Roraimense de Futsal Feminino, categoria Adulto.

O Independente já havia vencido o adversário na primeira partida por 4 a 0 e nesta sexta-feira precisava apenas de um empate para levar o título.

Mesmo com a vantagem o Independente mandou nas ações desde o início da partida e marcou aos 10 minutos com Érika, que determinou o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o Independente voltou melhor. Aos 22 minutos, Gleiciane fez 2 a 0 e deixou a equipe mais perto da conquista.

O Real Brasil precisava vencer para levar a decisão para uma terceira partida. A equipe enfim acordou na partida e aos 26 minutos diminuiu para 2 a 1 com Eli. A equipe precisava vencer e ainda foi para cima do adversário, mas o Independente bem montado em quadra tocou a bola e esperou o tempo passar para garantir o título do Campeonato Estadual de Futsal Feminino, com a vitória por 2 a 1.

Durante toda a competição, foi realizado um total de 22 jogos, com 142 gols marcados, o que corresponde a uma média de 6,45 por partida. Ainda nas estatísticas, o Independente terminou a competição com o ataque mais positivo, com 44 gols marcados e ainda teve a Érika como artilheira da competição, com 22 gols. A defesa menos vazada foi a do Buriti, com 15 gols sofridos.













FICHA TÉCNICA

Real Brasil 01 x 02 Independente

Real Brasil - Chica, Eli, Elisângela, Lyndyara e Sandra, além de Alcivânia, Ramini, Rosielde, Clarinha, Ellen Jane, Amanda e Julianny. Técnico: Elinelton Rios.

Independente - Leni, Erika, Gleiciane, Jéssica e Maria Célia, além de Ana Cleide, Lorena, Luciana, Ananda, Lairine, Rayane e Werica. Técnico: Daiana Lima.

Gols: Real Brasil - Eli (26m03s).

Independente - Erika (10m37s) e Gleiciane (22m32s).

Arbitragem: Enedino Joaquim de Lira Neto e Yungo de Paiva Macedo.

Mesários: Márcia de Souza (anotadora) e Marcos Antônio Lima Quadros (cronometrista).

Um comentário:

  1. 1º Ano como filiado, logo de cara Campeão Estadual de Futsal Feminino 05 vezes.

    Categoria SUB - 13 / SUB - 15 / SUB - 17 SUB - 20 E ADULTO FEMININO.

    ResponderExcluir