![]() |
Independente começa bem a sua campanha na Taça Brasil Sub - 15 Feminino 1ª Divisão |
No primeiro tempo os dois times buscaram o ataque de forma constante, querendo abrir o placar a qualquer custo. As oportunidades de gols até ocorreram, principalmente pelo lado do time roraimense, que atuou de forma mais ofensiva, porém sem ter uma chance muito clara para marcar.
Com isso as chances surgiam em chutes de fora da área, mas sem levar muito perigo à meta adversária. Dentro deste panorama a partida chegou ao seu intervalo sem que o placar fosse aberto. No segundo tempo o jogo não mudou muito. As defesas estavam bem e paravam os ataques adversários sem maiores dificuldades.
No seu primeiro ataque na etapa complementar, o Independente por pouco não abriu o placar, em finalização de Andiara, que recebeu na entrada da área e girou bem, batendo em seguida para boa defesa da arqueira da Associação Lassalista, que estava atenta e evitou o tento.
O time de Manaus respondeu em chute cruzado de Letícia, que foi bem defendida pela goleira roraimense. Mas o Independente estava melhor em quadra e conseguiu abrir o placar em finalização de Werica. Ela recebeu passe pelo lado direito e bateu na saída da goleira adversária.
Depois de algumas tentativas a equipe da Associação Lassalista conseguiu o empate. Em cobrança de lateral pela esquerda de ataque, a bola foi passada para o meio, onde estava Stephanie. Ela se aproveitou que estava sem marcação e bateu forte para marcar o primeiro de sua equipe.
No final as equipe se mantiveram no ataque, buscando o segundo gol. As chances surgiram, mas foram mal finalizadas pelos dois lados. Porém, quando faltava apenas dois minutos para o fim, as roraimenses ampliaram em chute de Jucilene, que recebeu bom passe da direita e marcou. No último minuto a vitória foi consolidada com tento de Jucilene, mais uma vez.
Para o técnico Walter Ricardo Nascimento, do Independente, o trabalho em conjunto com Daiana Lima, sua atendente, surtiu efeito na primeira partida. “Ela trabalha muito bem com as meninas e o foco da preparação é dela. O primeiro tempo não foi o esperado, mas na segunda etapa as garotas recuperaram o foco e conseguiram a vitória”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário