quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Independente é Campeão da V Taça Brasil de Futsal Feminino Sub - 15 1ª Divisão.


Independente é Campeão Invicto da Taça Brasil Sub – 15 Feminino em Roraima


Boa Vista (RR) - A equipe do Independente-RR conquistou o título da Primeira Divisão da Taça Brasil Feminina de Clubes, categoria sub-15, ao garantir sua quarta vitória seguida batendo o Piúma/Aliança-ES pelo placar de 4 a 2, em partida ocorrida na tarde desta quinta-feira (19/8), em Boa Vista (RR).

Com o resultado o Independente também garantiu a vaga à Divisão Especial da categoria ao estado de Roraima, que terá representante no Sub-15 do próximo ano na principal das divisões, para a alegria da torcida roraimense. O Piúma com três pontos e no terceiro lugar, segue com chances de ficar com a vaga, já que todos os outros times estão embolados na classificação.

No início o time do Independente partiu logo para o ataque e por pouco não abriu o placar em dois fortes chutes, ambos defendidos pela goleira Cacau, que realizou duas grandes defesas em ambas as finalizações. Pouco depois Jucilene por pouco não marcou em chute que bateu na trave.

De tanto insistir o time roraimense conseguiu abrir o placar. Depois de escanteio cobrado pelo lado direito de ataque, a bola chegou até o pé de Jucilene, que tentou, sem sucesso, toque de calcanhar para o meio da área. Apesar do erro, a bola permaneceu com ela que bateu de bico para balançar a rede.

O Independente se manteve no ataque e logo chegou ao segundo gol. Rayane recebeu bom passe em profundidade no ataque, avançou e bateu de forma consciente, procurando o canto esquerdo da boa goleira capixaba. A bola carinhosamente ainda tocou a trave antes de entrar.

Na segunda etapa a partida permaneceu movimentada e os gols continuaram saindo. Andiara ampliou a vantagem do time da casa, enquanto Rhaianny descontou poucos segundos depois. O time capixaba não desistiu e continuou no ataque e descontou mais uma vez com Malena, mas Andiara marcou o quarto do Independente, encerrando a contagem.

Para a atendente do Independente, Daiana Lima, o mérito da conquista da vaga e do título é das atletas. “Elas mereceram. Trabalharam com seriedade e, ajudadas pelo fator casa e pela torcida, conseguiram esse título. Fico feliz, pois o time cada dia mais terá possibilidades de adquirir mais experiência nacional”, disse.

                                   1º CAMPEÃO NACIONAL DE FUTSAL DE RORAIMA

Um comentário:

  1. Uma Vitória sem contestação,contra tudo e contra todos.PARABÉNS MENINAS "SUPER PODEROSAS".

    ResponderExcluir