sexta-feira, 15 de abril de 2011

CSA consegue virada diante do Extremo Norte.

Rafael Xavier
Anápolis (GO) - Com uma bela reação, o CSA (AL) bateu o Extremo Norte (RR), por 7 a 5, em jogo válido pelo grupo A da 18ª Taça Brasil Correios de Futsal, categoria sub-15 masculina – Divisão Especial. O confronto foi realizado na tarde desta quinta-feira (14/4), no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).

O clube de Roraima fez sua despedida da Taça Brasil, uma vez que folgará nesta sexta-feira (15/4) e não tem chances de avançar à semifinal. A equipe terminou na lanterna do grupo A, com apenas um ponto. Já os alagoanos, que chegaram aos quatro pontos e alcançaram o terceiro lugar do grupo, jogarão na última rodada da fase de classificação diante do Campestre/Rio Verde (GO), às 18 horas.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. Com pouco mais de um minuto, o Extremo Norte abriu uma vantagem por 2 a 0, com dois gols do pivô Mário, primeiro aos 45 segundos, depois a 1min19. Logo na sequência, aos 3min19, João Vitor fez 3 a 0 para os roraimenses.

A reação dos alagoanos veio ainda na etapa inicial. Rafael balançou as redes duas vezes consecutivas, aos 5min20 e aos 10min37. O gol de empate foi anotado por Danilo, aos 12min23. Felipe consolidou a recuperação do CSA, aos 13min04, virando a partida para 4 a 3, enquanto Artur fechou o placar do primeiro tempo, aos 13min27: 5 a 3.

Na etapa final, Mário marcou seu terceiro tento na partida, aos 17min36, descontando a diferença, para 5 a 4. João Paulo voltou a aumentar para o CSA, aos 24min15, enquanto Hugo fez o quinto do Extremo Norte, aos 25min42, mas Danilo voltou a esfriar a reação roraimense, marcando o sétimo do time de Maceió, aos 26min07, fechando o placar.

“O time resolveu jogar bola. Estávamos nervosos no inicio da partida e como estávamos vindo de duas derrotas precisávamos vencer e conseguimos”, destacou o pivô Rafael, autor de dois tentos.

Pelos lados do Extremo Norte, o pivô Hugo falou sobre a despedida da equipe da competição. “Falhamos muito, não soubemos fazer os gols e eles viraram o jogo. Nossa participação foi nota cinco, poderia ter sido melhor”, decretou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário