sábado, 3 de dezembro de 2011

8° RORAIMA SHOW FIGHT - Daniel Trindade e Sandro Pitbull fazem duelo histórico.


Daniel Trindade e Sandro Pitbull vão provar no ringue quem é o melhor lutador peso por peso de Roraima
Quem é o melhor lutador peso por peso de Roraima? A reposta será dada no dia 11 de dezembro na oitava edição do Roraima Show Fight (RSF), que será realizado no ginásio da Vila Olímpica, a partir das 20h.
Serão nove combates eletrizantes. Porém, a luta mais de esperada dos últimos anos será entre Daniel Trindade e Sandro Pitbull. Surgiram alguns comentários nos bastidores de que a luta seria carta marcada, mas para os lutadores o combate é de ‘vida ou morte’. Os atletas apostaram suas bolsas, ou seja, quem vencer embolsará toda a grana e quem perder ficará liso e com alguns hematomas.
Na oitava edição do RSF, último evento do ano, os organizadores esperam um público recorde. Será o primeiro evento de MMA de Roraima com octógono oficial e ainda contará com a presença ilustre do ex-pugilista Arcelino Popó Freitas, que será árbitro de alguns combates.   

OUTROS COMBATES
Todas as lutas serão emocionantes. Nas lutas principais, Quinton Jackson vai pegar pela frente Caboco Ney, na categoria até 80 quilos. O campeão Fabiano Jacarezinho enfrentará o paraense Wilker Sapo, até 66 quilos.
No kumitê até 66 quilos, o atleta da academia Força e União, Guilhyme encara Pimenta, da Associação Trindade. No combate seguinte, Cleomar, aluno do professor Ronaldo, luta contra Renato, pupilo do professor André Fabiano.
No kumitê até 80 quilos, o combate será entre Mucajá, de 44 anos, e Jorge. Na segunda luta, a parada vai pegar entre Virgílio e Kleiber Grampola.  

INGRESSOS
Os ingressos já estão a venda na Personal Presentes, Panda Eletrônicos e Acadêmicos News.

PATROCÍNIOS E APOIO 
O RSF tem o patrocínio de Iara, Vulcano, Fares, Roraima Dá Sorte, Sport Zone, Acta, Leileão, World Gym, Liramoto, Farmavita, Rede GP, Skol, Body Nutry Suplementos, além do apoio de Guaraná do Marivaldo e 93 FM. O evento tem apresentação de Karoline Financeira e Liramoto. 
 

Alberto Vilas Boas

Nenhum comentário:

Postar um comentário