RORAIMA SHOW FIGHT - Daniel Trindade promete show e vitória
Alberto Vilas Boas
A oitava edição do Roraima Show Fight (RSF) promete parar Boa Vista. O evento acontece no dia 11 de dezembro, na Vila Olímpica, a partir das 20h. O foco está todo voltado para a luta principal da noite: Daniel Trindade e Sandro Pitbull. Ao todo, serão nove combates de tirar o fôlego.
Será o primeiro evento em Roraima com octógono oficial. O RSF ainda contará com a presença ilustre do ex-pugilista Acelino Popó de Freitas, que será árbitro em alguns combates.
Em entrevista exclusiva ao RH, Daniel Trindade disse que está preparado fisicamente, psicologicamente e tecnicamente. “Faço um trabalho específico com um preparador físico (Thiago Rocha) há mais de seis meses. Hoje estou preparado para lutar até uma hora se for preciso”, disse Trindade.
No quesito técnica, Daniel Trindade enfatizou que treina MMA todos os dias, independente de luta. “Para esse combate, intensifiquei mais a minha preparação. A parte de Jiu-Jitsu não estou treinando porque o chão dele (Sandro Pitbull) não me ameaça. Faço sparing todos os dias. Não tenho medo de porrada, diferente dele”, disparou Trindade.
Questionado se estaria preocupado com a mão pesada de Sandro Pitbull, Daniel Trindade foi enfático. “Ele (Pitbull) não tem mão pesada. Tamanho não quer dizer que tem a mão pesada. Eu tenho a mão pesada. Já provei isso nas minhas lutas. Quem ele já nocauteou?”, questionou Trindade.
Prestes a chegar à sua quadragésima luta, Daniel Trindade, faixa preta de Jiu-Jitsu, disse que quer fazer bonito e sair com uma bela vitória no dia 11. “Sei os pontos fracos do meu adversário. O público pode esperar muita força de vontade e dedicação”, finalizou Daniel, que tem no seu cartel 39 lutas e 35 vitórias.
Agressividade e determinação são as palavras de Sandro Pibull
Agressividade e determinação são as palavras de Sandro Pibull
Com um cartel de 16 lutas, sendo uma derrota e NC, Sandro Pitbull está cem por cento fisicamente para o combate, desmentindo o boato que estaria machucado. Pitbull disse que não gosta muito de falar antes da luta, mas garante que vai entrar no octógono determinado e agressivo.
“Tenho muita admiração pelo Daniel Trindade. Sei que é um bom adversário. Se vencer, não vai fazer eu melhor do que ele em nada. Ao contrário dele. Só sei uma coisa: um vai perder”, disse Sandro.
“Tenho muita admiração pelo Daniel Trindade. Sei que é um bom adversário. Se vencer, não vai fazer eu melhor do que ele em nada. Ao contrário dele. Só sei uma coisa: um vai perder”, disse Sandro.
Com 41 anos, Sandro Pitbull, que também é faixa preta de jiu-jitsu, respondeu as declarações de Daniel Trindade. “Já o vi (Daniel) ser nocauteado. Se ele é faixa preta, eu também faixa preta de Jiu-Jitsu. Se ele diz que tem a mão pesada, eu também tenho a mão pesada. Alguém vai cair”, finalizou Sandro.
Pitbull tem o patrocínio de American Champion, Tulipa Restaurante, Firnesse Nutrition, ML Delícias Restaurantes e deputado Jhonatan de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário