Vivaz vence e força decisão da Taça Alamir Casarim de Futsal para esta sexta
Foto: Divulgação
Equipe do Vivaz venceu o Airton/Casaão e joga pela vitória para ficar com o título da temporada
RIBAMAR ROCHA
Editor de Esportes
Num jogo emocionante o Vivaz venceu o Airton/Casarão por 5 a 3, de virada, e levou a decisão para o terceiro e ultimo jogo da melhor de três da decisão da II Taça Alamir Casarim (Divisão Inicial), categoria Adulto masculino.
O jogo aconteceu na noite de ontem (quinta-feira, dia 31), no ginásio Hélio Campos e com o resultado o Vivaz conquista os três primeiros pontos e pode ser campeão se vencer novamente o Airton/Casarão na decisão de hoje, em confronto marcado pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS) para as 20h30 desta sexta-feira, dia 01, no ginásio Hélio Campos, com entrada franca.
Para o Airton/Casarão, basta um empate para levantar o caneco da temporada. O time tem um ponto de vantagem por ter feito a melhor campanha da fase classificatória e venceu o primeiro jogo da decisão por 4 a 3.
No confronto da noite de ontem, o Airton/Casarão largou na frente e parecia que seria campeão ao abrir 2 a 0 com Hugo aos 7m35s e Valdenilson aos 8m27s.
Mas o Vivaz apresentou um forte poder de reação e marcou aos 17m28s com Brenno Gonçalves e o mesmo atleta deixou tudo igual em 2 a 2 um minuto depois. A equipe comandada pelo treinador Osmar Júnior virou o jogo aos 25m45s com Matheus e o próprio Matheus ampliou para 4 a 2 aos 28m04s. Júnior descontou para o Airton/Casarão aos 38m47s, mas Rayka ampliou para 5 a 3 aos 39m50s.
O Vivaz jogou e venceu com Alceu, Alessandro, Iago, Rayka e Renatinho, além de Artêmio, Brenno Gonçalves, Iuri, Juninho, Matheus, Papel e Val. Técnico: Osmar Júnior.
O Airton/Casarão formou com José Edson, Dayv, Jhonison, Joel e Júnior, além de Bibi, George, Hugo, Torepan, Valdenilson e Wanderson. Técnico: Nilson Silva.
A arbitragem foi de Rafael Carvalho da Silva e Zacarias Santiago Araújo. Atuaram como mesários Cristiane Braga da Silva (anotadora) e Rodrigo Pereira Parreira (cronometrista).
Nenhum comentário:
Postar um comentário