Liga Roraimense conquista 42 medalhas no Brasileiro em Manaus
fonte: roraimahoje.com.br
A Liga Roraimense de Karatê tem apenas quatro anos de fundação e já é destaque em competições nacionais
A equipe roraimense conquistou 42 medalhas, sendo 11 de ouro, 10 de prata e 21 de bronze, superando o número de medalhas conquistadas desde a primeira participação em 2008. A Liga é comandada pelo professor de Educação Física, Adauto Andrade, faixa preta 5º Dan, e presidente da Liga de Karatê.
Liga: exemplo de conquistas e glórias
Para presidente Adalto Andrade, em apenas quatro de fundação, a Liga Roraimense tem contribuído significativamente para o engrandecimento do esporte e, em especifico, da modalidade.
“Tudo é fruto de um trabalho sério, alicerçado no profissionalismo e compromisso. Não se convoca uma seleção a cada dois meses, mantêm-se uma seleção treinando de forma sistemática durante todo o ano, sempre trabalhando em prol do coletivo. Não nos preocupamos em obter verbas para suprir nossas necessidades particulares, precisamos, sim, mas para termos melhores condições de trabalho e chegarmos a um resultado como o que foi conquistado”, destacou Adalto.
Superação
Adalto ressaltou ainda que a Liga não se beneficia de nenhuma verba pública, mas mesmo assim representou Roraima com mais de 50 atletas, que trabalharam de forma coesa e buscaram apoio com empresários locais e até mesmo em outro Estado.
“Buscamos apoio também dos pais, amigos e a população, que contribuiu adquirindo rifas e bingos, proporcionando o fretamento de um ônibus de luxo, que ficou a disposição da delegação da Liga. Inclusive, todos ficaram hospedados em um hotel cinco estrelas. Isso é fruto de muito trabalho desenvolvido por todos que corresponderam com excelente resultado para o Estado de Roraima”, disse Adalto
Adalto agradeceu ainda a empresas Lemans Rent a Car, Faculdades Cathedral, M.A.S Duarte e Constroj, Distribuidora Cavalcante, Base Aérea de Boa Vista e Cobra Auto Peças.
Alberto Vilas Boas
betorolla@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário