O bicho vai pegar no dia 11 de agosto
A luta principal da noite será entre os pesos pesados Rodrigo Mamuth e Eduardo Maiorino, dois atletas com experiência internaciona |
Seg, 30 de Julho de 2012 18:45 Administrador A luta principal da noite será entre os pesos pesados Rodrigo Mamuth e Eduardo Maiorino, dois atletas com experiência internacional
O octógono do Roraima Show Fight (RSF) vai pegar ‘fogo’, no dia 11 de agosto, a partir das 19h30, no Iate Clube. A 10ª edição do evento está com o card emocionante. Serão seis combates de tirar o fôlego.
A luta principal da noite será entre os pesos pesados Rodrigo Mamuth e Eduardo Maiorino, dois atletas com experiência internacional. Mineiro de Varginha, Mamuth, de 33 anos, vem aterrorizando em sua categoria nos ringues pelo Brasil. Por pouco não derrotou o temido Mondragon, que está invicto em Roraima. Lutou no GP do KF-1 – MMA World Competition na Coréia, e finalizou seu adversário Chingiz Kasimov, do Cazaquistão, em apenas 1 minuto e 15 segundos. Mamuth tem 12 lutas em seu cartel, sendo oito vitórias, três derrotas e um empate.
Já Eduardo Maiorino, 32 anos, que é de Campo Grande (MT), é atleta de Muay Thai e um dos treinadores da American Top Team (ATT). Conquistou vários títulos nacionais e internacionais. É detentor do cinturão do World Kick Boxing Corporation (WKBC). Já enfrentou grandes atletas, como Junior Cigano dos Santos, campeão dos pesos pesados do UFC.
LUTAS
A revanche da noite será entre Tiago Sena e Lucas Daniel. Na luta passada, Lucas não teve trabalho para finalizar seu adversário com um Mata Leão (estrangulamento). Tiago está mordido e quer a vitória a qualquer custo. Lucas Daniel chega do Rio de Janeiro, onde está treinando e participando de algumas competições de Jiu-Jitsu, três dias antes do evento. O atleta só quer confirmar a boa fase e acabar a luta no primeiro round.
O guerreiro Fabiano Jacarezinho vai pegar a pedreira Tiago Negão, aluno do lutador do UFC, Lyoto Machida. Adail Aranha, que costuma dar espetáculo no Roraima Show Fight, também vai encarar um pupilo de Lyoto, o atleta Elivelton. As outras lutas são entre Tornado X Foca e Renato X Aroni.
EVENTO VIP
A décima edição do Roraima Show Fight será um evento vip. Só serão vendidos ingressos para cadeira e camarote. “Sabemos da dificuldade de realizar um evento desta grandeza. Enfrentamos várias dificuldades, como os preços das passagens dos lutadores e treinadores. Esta edição vai ser Vip. O certo seria aumentar o valor dos ingressos, porém, com respeito ao nosso público, vamos manter com um preço acessível para todos”, disse Marcinho Belota, um dos organizadores do RSF.
Alberto Vilas Boas
betorolla@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário