Empate elimina donas da casa e define semifinalistas
João Pessoa (PB) - A última partida da primeira fase da Taça Brasil Correios - Sub-17 Feminino - Primeira Divisão não poderia ter sido mais emocionante. E o duelo desta sexta-feira (17/8) entre Atlético Independente (RR) e Mangabeira (PB), premiou os espectadores no Ginásio Poliesportivo Hermes Taurino com um belo espetáculo, que terminou empatado em 2 a 2.
A importância da partida é refletida em quadra, em uma disputa acirrada. O Mangabeira, precisando da vitória, atacou mais, mas foi barrado pela bem postada defesa roraimense.
Os gols só foram sair no final do primeiro período. Raiza marcou para as donas da casa faltando um minuto para o fim da etapa. Werica, no lance seguinte, empatou.
O ritmo forte voltou no segundo período. Atlético e Mangabeira buscaram a vitória a todo custo. Mas quem obteve maior sucesso foi Santa, que, aos dez minutos, marcou o tento.
Parecia que o jogo estava perdido para as donas da casa. O Atlético parecia mais forte em quadra, chegando mais vezes ao ataque. Mas Raiza, com cinco minutos restantes para o fim da disputa, conseguiu marcar para o Mangabeira e empatou novamente, levando o público ao delírio.
A tensão era evidente nos rostos dos dois treinadores. Qualquer jogada errada seria fatal. Mas o cronômetro zerou, para tristeza da torcida local e festa das jogadoras roraimenses.
Definidos os confrontos da semifinal
O Atlético Independente conseguiu a liderança do grupo B, e pega o Macau (RN) em uma das semifinais. Na outra, Assmal (AL) e Asdericel (RO) se enfrentam. Os horários das partidas estão
Nenhum comentário:
Postar um comentário