terça-feira, 7 de maio de 2013

Roraimense Fabiano Jacarezinho vai disputar cinturão no Jungle Fight Convite acontece após a vitória na revanche contra o segundo do ranking, o amazonense Alexandre Capitão, no próprio Jungle Fight Rio de Janeiro (RJ).


Atleta Fabiano Jacarezinho esperando o próximo desafio no Jungle Fight (Foto: Arquivo Pessoal)Atleta Fabiano Jacarezinho já ganhou muitas lutas dentro e fora do estado (Foto: Arquivo Pessoal)
 
O atleta roraimense, Fabiano Jacarezinho, recebeu o convite da organização de um dos maiores evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight, para disputar o cinturão da categoria até 61 kg, no mês de agosto. O convite surgiu logo após a vitória contra o amazonense Alexandre Capitão, categoria até 66kg, no Jungle Fight 51, em 26 de abril, no Rio de Janeiro.

A luta do Jungle Fight entre Jacarezinho e Capitão era uma revanche bastante aguardada pelos dois, pois o lutador amazonense esperava vingar uma derrota no início da carreira para Jacarezinho. Mas o Capitão acabou derrotado novamente, desta vez graças à uma decisão dividida dos juízes.

- A luta foi dura. Alexandre é muito bom e bastante conhecido. Foi uma honra pra mim lutar e vencê-lo, que hoje em dia é considerado o segundo do ranking - diz o lutador.

Fabiano Jacarezinho treinando duro para o próximo desafio do Jungle Fight (Foto: TV Roraima) 
Fabiano Jacarezinho em treino (Foto: TV Roraima)
 
De volta à Boa Vista, Jacarezinho tem um novo desafio: baixar de 66kg para 61kg. O motivo é que a organização do Jungle Fight fez um o convite para Jacarezinho disputar o cinturão na categoria 61 kg. De acordo com o treinador de Jacarezinho, Ronaldo Silva, a oportunidade é única.

- Aceitamos baixar o peso do Jacarezinho porque concordamos que isso é uma boa oportunidade. Na categoria dele hoje em dia, de 66 kg, os atletas são muito mais altos que ele. Vemos uma boa oportunidade baixar para 61kg - destaca Silva.

Silva aponta que dentro de 31 lutas disputadas por Jacarezinho, venceu 26, perdeu quatro e empatou somente uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário