terça-feira, 4 de junho de 2013

Serginho promete um Náutico-RR reforçado para o restante da Série D Embora sem divulgar nomes, o treinador adiantou que está em busca de reforços para meio campo e ataque e em 15 dias deve anunciar contratações.

Por GLOBOESPORTE.COM Boa Vista, Roraima
 
O treinador Serginho Góis com o presidente do Náutico, Androir Bassorici   (Foto: Rodrigo Litaiff) 
O treinador Serginho Góis com o presidente do Náutico, Androir Bassorici (Foto: Rodrigo Litaiff)
 
A derrota por 2 a 1 para o Nacional-AM na esteia do Náutico-RR na Série D do Campeonato Brasileiro, sábado, em pleno estádio Ribeirão, em Boa Vista-RR, fez a diretoria do Alvirrubro de Caracaraí se mobilizar e já estão em campo na busca por reforços para o restante da competição nacional.

- Já estamos providenciando a contratação de alguns jogadores, mas não vamos divulgar nomes, até para não atrapalhar as negociações, mas posso adiantar que um atacante já está sendo negociado -, afirmou. 

Embora não tenha divulgado nomes, o treinador adiantou que está em busca de reforços nos setores de meio campo e de ataque e garantiu que em 15 dias já deve anunciar as contratações e a marcação de um jogo-treino para mostrar os novos contratados.

- Ainda não definimos nada, mas em breve vamos divulgar os nomes dos atletas que forem se apresentando ao grupo e vamos marcar um jogo-treino em Caracaraí para apresentar os reforços -. disse.  
 
Robemar

O atacante roraimense Robemar, artilheiro do Campeonato Amazonense de Futebol deste ano, com 12 gols, não se destacou nos poucos jogos que fez pelo Náutico-RR no Campeonato Roraimense de Futebol, com apenas três gols marcados, e foi um dos motivos que acabou deixando o atacante no banco de reservas no jogo contra o Nacional-AM, na estreia da Série D deste ano.

O atacante entrou no final do segundo tempo e, apesar de conhecer a forma de jogar do Nacional, pouco rendeu em termos de ameaçar a meta do time amazonense. Sem dar muitos detalhes. Serginho Góis falou sobre o atacante estar no banco de reservas e, mesmo sem falar detalhes, deixou escapar que houve desentendimento.

- No futebol nem sempre joga o melhor, nem sempre ganha o melhor. Como treinador, tenho que escalar o jogador de acordo com o esquema tático que vou aplicar no jogo e o Robemar tem que ter a consciência de que é bom jogador e que é importante para o grupo do Náutico e que pode ser a referência do nosso ataque, mas isso ele tem que ter consciência disso - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário