quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Copa Verde: Paysandu demonstra o favoritismo e goleia o Náutico-RR O Papão da Curuzu tirou o ímpeto do Alvirrubro e está a um passo da classificação para a próxima fase; os paraenses podem perder por até cinco gols de diferença

Por Boa Vista, Roraima

Náutico-RR e Paysandu no Ribeirão pela Copa Verde (Foto: Herianne Cantanhede/GloboEsporte.com)Náutico-RR e Paysandu no Ribeirão pela primeira partida na Copa Verde (Foto: Herianne Cantanhede/GloboEsporte.com)

Na primeira partida de abertura pela Copa Verde, quem tem muito o que comemorar é o Paysandu. O Papão da Curuzu concretizou o favoritismo ao golear o Náutico-RR por 7 a 2, no estádio Ribeirão. Os dois times entraram em campo com o principal objetivo de vencer, mas quem levou a melhor foi o clube paraense que deu um chocolate em cima do Alvirrubro.

O jogo parecia ser difícil até os 20 minutos do primeiro tempo, com a defesa do Náutico-RR que não deixava o ataque do Papão entrar na área. O Alvirrubro até teve chances em alguns contra-ataques, mas foram desperdiçadas. Mas como diz o ditado "quem não faz leva", o Paysandu fez e abriu o caminho para a chuva de gols até o fim do segundo tempo.

Quem estava inspirado era o atacante Dennis, que marcou três vezes para o Papão da Curuzu e destacou que nada ainda está garantido para os paraenses.

- Viemos para essa partida com a expectativa de fazer um bom jogo e tentar liquidar logo na primeira partida. Lógico que nada está decidido, porque no futebol tudo pode acontecer, mas já demos um grande passo para uma classificação e ter uma semana tranquila até o próximo confronto - disse Dennis.

Torcida do Paysandu fez a festa no Ribeirão (Foto: Herianne Cantanhede/GloboEsporte.com)A torcida do Paysandu fez a festa no Ribeirão comemorando os gols do artilheiro Dennis(Foto: Herianne Cantanhede/GloboEsporte.com)

Já para o treinador do Náutico-RR, Fábio Luiz diz que enfrentar o Paysandu de igual para igual é difícil e comentou que o resultado foi justo, por a equipe ter entrado em campo melhor, concretizando o favoritismo.
- Vamos continuar trabalhando, sabemos que enfrentar o Paysandu é muito difícil, principalmente quando não se tem apoio do poder público. Porque fazer futebol com poucos recursos é impossível e colocar o time em campo já é um grande desafio. Mas parabenizo a todos os atletas, comissão técnica e agora é pensar no segundo jogo e ver o que se pode fazer lá. Vamos corrigir os erros que foram cometidos dentro de campo e ver o que pode ser feito fora de casa - destacou Luiz.

A família Correia teve a oportunidade de acompanhar de perto o Papão da Curuzú (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)A família Correia acompanha todos os jogos pelo rádio e teve a oportunidade de acompanhar de perto o Papão da Curuzu (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)

A torcida do Papão compareceu em peso no estádio Ribeirão para prestigiar a goleada no Náutico-RR. Um desses torcedores é Sérgio Correia e sua família que estão há três décadas em Roraima, e acompanharam de perto o time de coração.

- É uma alegria muito grande ver nosso time vencer, principalmente para nós que estamos aqui em Roraima há 30 anos. Estamos aqui e agora é só comemorar essa linda vitória do nosso Paysandu - afirmou Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário