sábado, 12 de abril de 2014

Fim de semana tem torneio com 25 lutas de boxe entre Brasil e Venezuela Associação América Champions traz torneio com dois dias de boxe com 12 lutas por dia entre brasileiros e venezuelanos. Tem estreia de uma boxeadora roraimense

Por Boa Vista, Roraima

Boxe Roraima (Foto: Divulgação)Da esquerda para direita: David Patrick, Andressa Silva e o medalhista brasileiro Guilherme Brasil (Foto: Divulgação)
A Academia América Champions realiza nos dias 11 e 12 de abril  o Torneio Internacional da Juventude de Boxe. O evento que começa às 18h pretende reunir 25 pugilistas do Brasil e da Venezuela no Ginásio Hélio Campos. Os roraimenses terão oito combates diretos com os lutadores venezuelanos.

De acordo o organizador do torneio, Ronaldo Silva, o fim de semana será voltado para o boxe. Principalmente com estreia de Andressa Silva no boxe, na categoria cadete. Alguns medalhistas nacionais também vão lutar como o Guilherme Brasil e o David Gago.

- Será no mínimo doze lutas por dia no ringue e contamos com participação de atletas da Venezuela e do Amazonas. O torneio pretende ser um dos maiores eventos de boxe já realizados no estado - disse Silva.

Federação

O evento por internacional tem o apoio da Federação de Boxe do Estado de Roraima (FBER), através do presidente Angel Guevara. A Federação atua de forma voluntária desde 2003,  ano em que foi realizado no estado o primeiro curso para árbitros de boxe olímpico, promovido pela Confederação Brasileira de Boxe (CBB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário