segunda-feira, 5 de maio de 2014

Independente e Valência começam a luta pela Taça Cidade de Boa Vista A primeira partida da final melhor de três da competição do futsal feminino começa nesta segunda-feira, no Ginásio Alamir Casarin. 'Valencianas' entram com vantagem

Por Boa Vista, Roraima

Independente e Atlético Valência (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)Meninas do Independente e Atlético Valência prometem um jogão nesta segunda-feira(Foto:Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)
 
A final melhor de três da V Taça Cidade de Boa Vista de Futsal - categoria Feminino Adulto inicia nesta segunda-feira, no Ginásio Alamir Casarin, na Vila Olímpica Roberto Marinho. A disputa entre Atlético Valência e Independente está marcada para às 20h.

Com a melhor campanha da competição, Atlético Valência chega à final com um ponto de bonificação, mas de acordo com o técnico da equipe, Neto Rios, a vantagem não é motivo para comodismo e afirma que as meninas vão atacar.

- Nós temos um ponto de bonificação, mas vamos para cima e tentaremos finalizar a competição em dois jogos. Entraremos com a mesma equipe, sem modificações - afirma o treinador das 'valencianas', que entrará colocará em quadra: Vanessa, Elisangela Gomes, Elisangela Nonato, Iolanda, Jéssica. Natália, Juliana, Gleisiane, Gláucia e Vitória são as suplentes.

Ao Independente não resta outro pensamento a não ser ganhar para reverter a vantagem do time rival. Para isso, a treinadora Daiana Lima diz que a equipe será ofensiva e que uma 'mudança da postura' é a chave para vencer.

- Conversei com a equipe e vamos mudar dentro de quadra. Nos últimos jogos nós cometemos muitos erros, desperdiçamos algumas chances claras de gol, mas mesmo assim conseguimos chegar na final. Então a ideia agora é aproveitar cada lance e para isso, o time vai mais ofensivo do que em todo o campeonato - diz Daiana, que colocará em quadra o mesmo time dos últimos jogos: Vaninha, Stefane, Célia, Jordânia, Elaine. Anne, Nara, Carol, Kedinha e Taís são as reservas.

Matéria de Herianne Cantanhede sob supervisão de Bruno Willemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário