sábado, 6 de abril de 2013

Baré e Gas empatam em 1 a 1 na abertura do Campeonato Roraimense Gol do Baré saiu aos 20 segundos do primeiro tempo. Gas empatou no final da partida. Teve até jogador que estava escalado que não compareceu ao jogo

Baré e Gas fizeram um jogo com poucas chances de gol, sete cartões amarelos e um vermelho. A equipe barelista abriu o placar aos 20 segundos do primeiro tempo. Em uma rápida saida de jogo, Michael invadiu a área e marcou de perna direita. O Gas empatou aos 44 minutos do segundo tempo com Edu de cabeça.

Antes de começar a partida porém, um fato inusitado. O lateral esquerdo do Gas, Idon, não compareceu ao Estádio Ribeirão. Ninguém soube explicar o que aconteceu. Ele foi substituído minutos antes do jogo por Flavio.

Com a bola rolando, as duas equipes fizeram um jogo disputado, mas com poucas chances de gols. Rapidamente o Baré abriu o placar. Após o gol, o Gas passou a ter mais posse de bola, mas com pouca objetividade. As duas equipes foram para o intervalo depois de um primeiro tempo bastante brigado.

As emoções estavam guardadas para a segunda etapa. Logo aos 7 minutos  o atacante Ney do Baré pegou cartão amarelo. Quatro minutos depois o mesmo foi expulso. Eram 11 minutos do segundo tempo. A partir daí o Gas tentava pressionar o Baré, mas sem sucesso. Aos 21 minutos Fernando entrou na partida na lateral direita no lugar de Allyson na equipe do Gas.

O Gas começou a pressionar pelo lado direito do campo. Aos 44 do segundo tempo o Gas tem uma cobrança de falta no meio de campo. Já jogando no desespero, o atacante Grilo levanta a bola dentro da grande área do Baré. Edu sobe mais alto que todos e empata a partida no final. Depois do gol a partida caminhou sem nenhuma chance de gol para o fim.

Baré e Gas 2 (Foto: Ribamar Rocha) 
Baré e Gas fizeram uma partida com poucas chances de gol (Foto: Ribamar Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário