segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Equipe do Real Madrid é a campeã do Circuito de Futsal Feminino Sub-17 As Madrilenhas venceram o Atlético Valência de goleada no ginásio Alamir Casarin. Ao todo foram oito gols para o Real e apenas um para o Valência.

Por Boa Vista, Roraima

Real Madri dominou o Atlético Valência (Foto: Bruno Willemon/GLOBOESPORTE.COM) 
Real Madrid dominou o Atlético Valência (Foto: Bruno Willemon/GLOBOESPORTE.COM)
 
A noite de domingo (20) foi de decisão pelo II Circuito Estadual Correios de Futsal Feminino Sub-17. Em quadra brigaram pelo título as meninas do Real Madrid e do Atlético Valência. As Madrilenhas não deram chances para as adversárias e aplicaram uma goleada de 8 a 1. A partida foi disputada no ginásio Alamir Casarin.

O Real Madrid abriu o placar no início de jogo, com o gol de Débora, logo ao 1'20". O Real queria mais e logo em seguida Débora invadiu a área e foi derrubada, cavando pênalti. Vândria cobrou, mas a goleira Ana Carolina defendeu. Mas isso não desanimou as realezas e Vândria quase acerta um golaço em chute do meio da quadra acertando o travessão e depois disso tudo foi só bola na rede do Valência.

As meninas do Valência também pressionavam, chegando com perigo ao gol, mas desperdiçavam. A jogadora Vanessa Beatriz entrou do lado do Real e não demorou muito para ampliar o placar. Aos 9 minutos ela recebeu uma bola próximo da área e não desperdiçou, bateu forte para o fundo gol de Ana Carolina. Vândria também deixou o dela cobrando uma falta na intermediária aos 12 minutos. 

Perdendo por goleada o Valência se via obrigado a usar goleira-linha (Foto: Bruno Willemon/GLOBOESPORTE.COM)Perdendo por goleada o Valência se via obrigado a usar goleira-linha (Foto: Bruno Willemon/GLOBOESPORTE.COM)
 
O Real jogava duro e sempre cometendo faltas e foi em uma dessas que Vitória do Valência foi derrubada e o árbitro marcou tiro livre direto. Glauciane bateu e Mirele defendeu. A noite não das melhores para as Valencianas, que tiveram mais uma chance em outro tiro livre, dessa vez quem cobrou foi Fabiane Moraes (21) e Mirele defendeu mais uma. O Valência continuava atacando, mas quem chegava com mais perigo nos contra-ataques era o Real. Vanessa estava inspirada e marcou mais um no fim da primeira etapa.

Já no segundo tempo o jogo ficou um pouco mais tranquilo e as atletas do Valência corriam atrás do placar, mas desperdiçaram todas as chances que tiveram de fazer o gol. Mas como diz o ditado 'quem não faz leva', o Real não perdoou e Milka Neli (10) ampliou a vantagem. Jhennyfer cobrou o lateral errado e a bola foi parar no pé Vanessa que marcou mais um gol, deixando em 6 a 0 para as Madrilenhas.

As Valencianas ainda fizeram o gol delas de honra, Glauciane bateu cruzado, a goleira espalmou e no rebote Fabiane Moraes marcou. Em seguida ainda tiveram outra chance em um tiro de livre direto, mas não fizeram. Já Débora que também estava com sede de gol, marcou mais duas vezes deixando ainda pior a situação do Valência. A partida encerrou e o Real Madrid consagrou-se campeão 2013 do Sub-17 Feminino de Futsal.

Real Madri comemora o título do Circuito Correios de Futsal Feminino Sub-17 (Foto: Bruno Willemon/GLOBOESPORTE.COM) 
Real Madrid comemora o título do Circuito Correios de Futsal Feminino Sub-17 (Foto: Bruno Willemon/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário